Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Torrents e Time Capsule


Posts Recomendados

Pessoal, existe alguma maneira de baixar torrents direto no time capsule??

Pergunto isso porque quando tento fazer isso, deixando, no programa de torrent, como a pasta padrão de downloads uma pasta dentro do Time Capsule, ele começa a baixar mas depois de um tempo o icone do download fica vermelho.

Atualmente uso o uTorrent para Mac.

O que eu acho que acontece é que o HD do time capsule não fica o tempo inteiro ativo, e depois de alguns tempos de suposta inatividade (ele não considera a gravacao de dados do torrent como uma atividade, pelo jeito), ele "desliga", e aí o programa de torrent não consegue acessar o TC.

Dicas?

Abs!

Hardware atual:

Macbook Air 13"128SSD

Time Capsule 1TB ultima versão e com último firmware

Útilitário Airport mais atualizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Pessoal, existe alguma maneira de baixar torrents direto no time capsule??

Pergunto isso porque quando tento fazer isso, deixando, no programa de torrent, como a pasta padrão de downloads uma pasta dentro do Time Capsule, ele começa a baixar mas depois de um tempo o icone do download fica vermelho.

Atualmente uso o uTorrent para Mac.

O que eu acho que acontece é que o HD do time capsule não fica o tempo inteiro ativo, e depois de alguns tempos de suposta inatividade (ele não considera a gravacao de dados do torrent como uma atividade, pelo jeito), ele "desliga", e aí o programa de torrent não consegue acessar o TC.

Dicas?

Abs!

Hardware atual:

Macbook Air 13"128SSD

Time Capsule 1TB ultima versão e com último firmware

Útilitário Airport mais atualizado

CAra nao sei se te interessa ainda, mas existe a solução de montar um FreeNAS. ele sai bem mais barato que um TC, é facil de configurar ( exige um pouco de paciência no início) e pode baixar seus torrents, rodar sua biblioteca do itunes, ainda te permite acessar seus arquivos via SFTP externamente e te servir como print server. Estou montando um e em breve montarei um tutorial para os usuarios do Mac. Se quiser se antecipar tem tutoriais muito bons na net( youtube, freenas.org).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAra nao sei se te interessa ainda, mas existe a solução de montar um FreeNAS. ele sai bem mais barato que um TC, é facil de configurar ( exige um pouco de paciência no início) e pode baixar seus torrents, rodar sua biblioteca do itunes, ainda te permite acessar seus arquivos via SFTP externamente e te servir como print server. Estou montando um e em breve montarei um tutorial para os usuarios do Mac. Se quiser se antecipar tem tutoriais muito bons na net( youtube, freenas.org).

Também uso o FreeNAS e recomendo. Acabou de sair FreeNAS 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

CAra nao sei se te interessa ainda, mas existe a solução de montar um FreeNAS. ele sai bem mais barato que um TC, é facil de configurar ( exige um pouco de paciência no início) e pode baixar seus torrents, rodar sua biblioteca do itunes, ainda te permite acessar seus arquivos via SFTP externamente e te servir como print server. Estou montando um e em breve montarei um tutorial para os usuarios do Mac. Se quiser se antecipar tem tutoriais muito bons na net( youtube, freenas.org).

Opa, tudo bem?

Eu queria uma solução WI-FI para:

- Baixar arquivos torrents de filmes 1080p mkv c/ legendas srt e armazena-las diretamente em um HD Externo via WI-FI

- Fazer streaming dos filmes, mas para uma TV Samsumg LED (atualmente faço isto com um WD My Passport, que o Media Center da tv Lê tranquilamente).

Existe solução para isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o Freenas tem DLNA e uPnP que seriam os protocolos necessarios para fazer isso que você quer. Esse HD externo via Wifi você poderia deixar conectado ao Freenas colocando uma placa de rede Wi-Fi no pc instalado com o Freenas, ( Lembrando que isso exige que este servidor esteja em um lugar com boa recepção de sinal senão você terá muitos problemas.)

Outras soluções mais simples são os NAS dedicados MyBook World, MyBook Live , Iomega e etc. O Iomega se não me engano já tem o cliente torrent. Para os Mybook existem aplicativos 3rd-party que permitem adicionar o cliente torrent Transmission ao Mybook de forma fácil e simples. Dando uma Googleada em "Mybook torrent transmission" você encontra o passo a passo fácil.

Qualquer coisa grita ae que a gente ajuda.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o Freenas tem DLNA e uPnP que seriam os protocolos necessarios para fazer isso que você quer. Esse HD externo via Wifi você poderia deixar conectado ao Freenas colocando uma placa de rede Wi-Fi no pc instalado com o Freenas, ( Lembrando que isso exige que este servidor esteja em um lugar com boa recepção de sinal senão você terá muitos problemas.)

Outras soluções mais simples são os NAS dedicados MyBook World, MyBook Live , Iomega e etc. O Iomega se não me engano já tem o cliente torrent. Para os Mybook existem aplicativos 3rd-party que permitem adicionar o cliente torrent Transmission ao Mybook de forma fácil e simples. Dando uma Googleada em "Mybook torrent transmission" você encontra o passo a passo fácil.

Qualquer coisa grita ae que a gente ajuda.

Abraços

Valeu vou dar uma pesquisada, acho que a solucao mais simples sera um novo MyBook mesmo!

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizo soluções NAS à uns 2 anos apenas... Iniciei com um LaCie 2Big Network;

Atualmente montei um pequeno Servidor e Gerenciador de arquivos, então estou com o LaCie encostado...

Quem tiver interesse, está anunciado nos classificados do fórum...

Pode ser utilizado também para baixar torrents sem precisar de computador ligado... Pode ser Gerenciado de qualquer lugar do mundo.

Segue descrição:

LaCie 2big Network 1TB RAID NAS GigaBit Ethernet

http://www.lacie.com...Network2_pt.pdf

Modo RAID 1 de troca em funcionamento em caso de falha do disco (HotSwap) ou RAID 0

Solução completa de cópia de segurança para salvaguardar a integridade dos dados

Acesso remoto a DNS Dinâmico, FTP, HTTP e HTTPS (acesse de qualquer lugar do mundo)

Opções avançadas de gestão de energia e gestão de rede

Time Machine® Compatible e iTunes server

Compatível com Windows, Linux e MacOS (via SMB e AFP)

Servidor de arquivos e de impressão

Baixe torrents sem precisar de computador ligado, o lacie 2big trabalha pra você

Armazenamento profissional

Compatível com DLNA (servidor multimídia)

Localização: está em Curitiba-PR, mas pode ser despachado para todo o Brasil

Motivo da venda: Montei outra solução de armazenamento e backup

Estado: Usado (semi-novo muito conservado) acompanha o Server + 2 HD's HotSwapables (2x500GB = 1TB) + Disco de instalação + cabo de energia e cabo GigaBit Ethernet (não possui mais a caixa)

Preço: R$ 500,00 frete à negociar (paguei mais de R$ 1800,00 quando comprei)

Editado por Anderson Siqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...