Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Virtua 8MB


Posts Recomendados

Recebi uma ligação do Virtua me oferecendo subir do plano 4MB para o 8MB por apenas R$ 20,00 a mais. Topei. O problema é que acho que a velocidade não mudou em nada e parece até ter diminuido. Será possível?

Médias:

Virtua 4MB: 380 - 410 KB/s

Virtua 8MB: 280 - 360 KB/s

Não deveria ser uns 600 - 810 KB/s ?

Liguei no suporte e me dizem que está havendo compartilhamento via hub e me mandam aquele famoso link do megaflash onde tudo é uma maravilha. Só acontece comigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Fala sério!!!

Desculpe-me pela "inveja" sã ... mas eu ainda fico me batendo com minha conexão a 200kb/s aqui em Manaus-AM, provavelmente pagando o mesmo que você aí em Curitiba - PR, com 8mb/s. Que heterogeinidade!!!!

O provedor MENOS caro aqui (leia-se NET) [desculpe-me senhor moderador, não sei se poderia dar nome aos bois] oferece seu melhor e mais rápido plano à meros R$ 200,00, que é de 1mb/s. Acreditem!!!!! Outros provedores presentes aqui, são mais caros ainda.

Lembrem-se, planos maiores que estes, somente para empresas. Serviço dedicado.

Se eu tivesse uma taxa de download de 890kb/s ... seria MUITO FELIZ!! Hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala sério!!!

Desculpe-me pela "inveja" sã ... mas eu ainda fico me batendo com minha conexão a 200kb/s aqui em Manaus-AM, provavelmente pagando o mesmo que você aí em Curitiba - PR, com 8mb/s. Que heterogeinidade!!!!

O provedor MENOS caro aqui (leia-se NET) [desculpe-me senhor moderador, não sei se poderia dar nome aos bois] oferece seu melhor e mais rápido plano à meros R$ 200,00, que é de 1mb/s. Acreditem!!!!! Outros provedores presentes aqui, são mais caros ainda.

Lembrem-se, planos maiores que estes, somente para empresas. Serviço dedicado.

Se eu tivesse uma taxa de download de 890kb/s ... seria MUITO FELIZ!! Hehehehe.

É realmente um absurdo. Eu realmente não entendo qual a dificuldade de liberação da velocidade de conexão nessa região ainda mais em cidades grandes como Manaus e Belém, sem contar os grandes centros do nordeste. Sei lá. O investimento de implantação deve ser mínimo se comparado ao poderio de vendas dos mercados.

Acho que um belo protesto com milhares de assinaturas deva ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim deve ficar melhor que os meus 2mb.

Por falar em velocidade, vocês viram o speedy? 30mb!

30MB? Wow! Deve ser muito rapido.

E como deve!!!

Segundo a telefonia, com essa velocidade dá para baixar um vídeo de (3,2gh) em 15 minutos; 10 músicas (em mp3) em 11 segundos...

Aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...