Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone no Brasil é da Claro


Posts Recomendados

http://macmais.terra.com.br/modules/not ... t=1&sec=10

bom, agora é tudo oficial e já que tinha tanta gente torcendo pela claro,então já podem comemorar.

isso também reforça os rumores que a claro levaria vantagem, por já estar com a tecnologia 3G bem mais adiantada que as rivais vivo e tim.

sem falar que a apple deve anunciar o iphone 3G na próxima conferência em junho, se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Meio atrasado para postar isso aqui né?

E não estava torcendo pela Claro para o iPhone vir pra cá. Sou muito mais a Vivo...

desculpa pelo atraso no tópico mas é que eu tinha visto essa notícia semana passada nos jornais e como não vi nada na internet,fiquei com medo de postar sem ter certeza se era verdade ou não.

e a propósito , também sou mais a vivo, mas fazer o que né?faz parte do negócio.alguém tem que ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se eu conseguir comprar um iPhone eu mudo de operadora sem falar nada...

Mas não acho que a Claro vai ficar com o controle das vendas do iPhone aqui. Tomara que venha a Vivo junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa pelo atraso no tópico mas é que eu tinha visto essa notícia semana passada nos jornais e como não vi nada na internet,fiquei com medo de postar sem ter certeza se era verdade ou não.

Você não acompanha o BLOG?

na verdade não, mas vou passar a acompanhar a partir de agora. valeu pelo toque Rafael!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por mais incrível que possa lhe parecer , eu via esse link ai encima(ir para o blog)e não dava a mínima pra ele;eu só gosto de participar do fórum, que por sinal é muito maneiro(tem cada discussão!).

sei que vc vai rir ,mas a verdade é que não sou fã de blogs,o que gosto mesmo e de participar de discussões com outros usuários( eu até exagero `as vezes). ontem ,entrei no blog e dei uma olhadinha e realmente tem muita coisa interessante ,por isso vou ficar mais ligado nele pra acompanhar as ultimas novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa, mas eu não vejo tanta diferença assim no nome...

Como o insidegui disse, não importa a operadora, o importante é o iPhone!

até porque é só desbloquear e escolher a operadora que quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...