Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não aguento mais esperar pelo leopard!!!!


Posts Recomendados

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Falando em Leopard.... quando eu for instalar ele aqui terei que formatar o Tiger ? (como de praxe no windows) ou da para fazer so a atualizacao?

Se seguir o formato tradicional de outras versões do Mac OS X, você pode formatar e instalar do zero, fazer a atualização, ou ainda uma 3ª opção: atualização limpa, que é quase como instalar do zero, mas ele salva todos os arquivos antigos em uma pasta para você recuperar o que quiser, posteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Êêêêêêbaaaa!!!

Será que 67MHz fazem muita falta? Será que 256MB de RAM a mais conseguem equilibrar a falta dos 67?

São cenas dos próximos capítulos

(mas só quando entrar em férias, vai que ele fica insuportável e não me deixa trabalhar direito...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração que o Fred colocou não é a recomendada, é a mínima. Esses 67MHz a mais foram estratégicos e tiraram da reta do Leopard vááárias máquinas de 800MHz. A menos que façam-se armengues ou coisas do tipo, não será possível instalar o Leopard em máquinas inferiores à um G4 867MHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morram de inveja... hauhuahuahuah

o leopard vai ser lançado no dia do meu aniversário!

seria talvez umsinal? huahuahuah

vamos crascer juntos...

(informaçao inutil que me deixou mto feliz.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Falta um dia! U-hú! Estou doido para dissecar o bicho no Zappa, que está muito pouco acima da linha de corte do hardware (iBook G4 933, 1Gb de Rãs). Vai funcionar? Vai travar? Veremos!

O que eu quero

O Leopard não tem nada de revolucionário, mas vem com várias coisas que me fizeram gritar "finalmente!" quando vi. O novo spotlight é uma delas e vai me fazer enconstar o Quicksilver num canto: além de facilitar o uso como lançador de apps, ele faz somas e busca definições no dicionário, além de permitir pesquisas mais refinadas.

O novo automator promete muito: além de novas ações ele permite gravar o que você faz! E também ficou mais esperto permitindo copiar e colar da área de trabalho, além de ter templates para manipulações mais comuns. Estou doido para mexer com isso, o automator atual acabava exigindo uma boa dose de applescript para algumas coisas...

E o novo Finder então? Tinha testado o Leap, um programinha que se propõe a substituir o Finder para organização de docs, mas depois de ver um vídeo do navegador do X resolvi suspender a compra e usá-lo para isso. Afinal, Finder + CoverFlow + Quicklook = Profit!

Por último, o Preview. O que era um programeco agora permite adicionar ou retirar páginas de PDFs, ou mesmo juntar dois PDFs em um só!

O que eu não quero

Que po**a de dock é aquele? Ainda bem que já saíram dicas para mudar a aparência para algo mais parecido com o do Tiger. Mesmo assim, o dock plano do leopard, com fundo escuro e contorno branco, parece ocupar desnecessariamente mais espaço que o dock antigo. Ainda bem que o Candybar 3 está a caminho e vai permitir personalizar o Dock.

E os Stacks? Bonitinho e tal, mas para mim é um vacilo enorme deixar de lado o funcionamento atual: você arrasta uma pasta que pode ser aberta com um clique, ou segurar o clique sobre o ícone para ver um menu aparecer. Fácil, simples, prático. Esse novo modo do Leopard pode ser bom para poucos arquivos, mas e quando você tiver muitos deles? Vão simplesmente ficar escondidos?

Meh

Algumas coisas são muito faladas... O Spaces é uma delas. Sinceramente não sei qual é o lance de se trabalhar com desktops virtuais, principalmente tendo o Exposé... Um segundo monitor, real, seria bem mais interessante para se trabalhar - e, pelo que sei, é o único jeito de se ter com um mesmo programa as ferramentas em uma tela e a imagem na outra.

Time Machine? Legal, bem sacado. Mas tenho backups automáticos de pastas específicas que são feitos pelo injustamente xingado Backup. É um programinha que nunca me deixou na mão.

Boot Camp, u-hú! Agora dá para rodar windows... se não fosse o fato de minha máquina ser um PPC.

Enfim. Que venha a fera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...