Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá galera aqui do blog.

Tenho uma duvida, compro ou nao um iPhone 3G de 16gb?

Nunca tive nada da Apple, ate o momento em que comprei um iPad wifi de 16gb pra mim, depois disso, notei como tudo da Apple é perfeito, e entao me apaixonei.

Enfim, depois de contar essa história de amor, tenho algumas muitas duvidas

Se um iPhone 3G é um celular legal?

se tem como colocar o iOS 4 nele e usar o multimédia tarefa e tb a tela de fundo?

De quantos megas é a câmera dele?

se ele filma?

se ele tem foco automático e/ou manual e/ou fixo?

se ele tem multitouch?

se ele tem algum problema de antena, como o iphone 4g?

Se eu posso usar ele como um tipo de roteados, para usar net no iPad, quando nao tiver uma rede wifi disponível?

Se R$ 700 é um preço bom, se ta caro, barato?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não compensa.

É lento demais pras necessidades de agora.

O iOS 4 fica bem lento, com multitask e wallpaper fica inutilizável.

2mp e é bem ruim.

Foco automático.

Tem multitouch.

Não tem problema de antena.

Só pode compartilhar a conexão vira bluetooth ou cabo, não dá pra compartilhar com iPad (só com jailbreak)

700 tá caro.

Não compre, procura um 3GS se não quiser o 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compre, procura um 3GS se não quiser o 4.

É, se bem q nao é uma má idéia, mas será que com 700 reais da pra comprar um 3GS?

Bom, eu quero um 4 sim, mas sao mil reais a mais :s

Editado por Silvio Cabral Patrício
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurar no Google sobre as especificações de um produto é bem fácil, achei esse aqui com todas as informações sobre o iPhone 3G: http://www.gsmarena.com/apple_iphone_3g-2424.php

Veja a média de preços dos iPhones no Mercado Livre ou nos fóruns (eu pagaria até R$600,00 em um 3G, acima disso eu iria negociar um 3GS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera aqui do blog.

Tenho uma duvida, compro ou nao um iPhone 3G de 16gb?

Nunca tive nada da Apple, ate o momento em que comprei um iPad wifi de 16gb pra mim, depois disso, notei como tudo da Apple é perfeito, e entao me apaixonei.

Enfim, depois de contar essa história de amor, tenho algumas muitas duvidas

Se um iPhone 3G é um celular legal?

se tem como colocar o iOS 4 nele e usar o multimédia tarefa e tb a tela de fundo?

De quantos megas é a câmera dele?

se ele filma?

se ele tem foco automático e/ou manual e/ou fixo?

se ele tem multitouch?

se ele tem algum problema de antena, como o iphone 4g?

Se eu posso usar ele como um tipo de roteados, para usar net no iPad, quando nao tiver uma rede wifi disponível?

Se R$ 700 é um preço bom, se ta caro, barato?

Obrigado

Por 700 reais não compensa. Está muito caro.

Atualmente eu so compraria um 3G se estivesse no máximo 600 reais. Mas no máximo mesmo, e teria que estar bem conservado.

Te aconselho a gastar um pouco mais e pegar um 3GS.

O 3G já vai parar de receber atualizações. Pelas ultimas noticias, o ios 4.2.1 será a ultima versão compativel.

E para alguns app ele já esta no limite, ficando lento para abrir os app. A camera não filma, e tem uma qualidade de fotos bem sofrivel.

Bem mais vantagem pegar um 3GS. Vc já acha ele por 950 reais. O meu mesmo paguei 1000 reais, seminovo, mas ta superconservado, cor branco, com caixa, nota-fiscal e garantia.

Te digo isso por experiencia propria. Meu irmão tem um iphone 4, e pela diferença de preço, acabei pegando o 3GS que foi um custo beneficio bem melhor. Já testamos a velocidade em apps, e é praticamente igual entre ambos.

A qualidade da camera do 3GS já é bem legal, e as filmagens idem.

Principais diferenças para o 4 seria o flash e tela retina display.

Mas pessoalmente se não quer gastar bem mais em um iphone 4, pega um 3GS que não vai se arrepender!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a media de preço do iPhone 4?

Bom varia mto, se é nacional, importado, desbloqueio oficial ou via software.

Em media o nacional desbloqueado zero, ta 1800 o 16gb e 2200 o 32gb.

Importado desbloqueado nao tenho ideia.

Por isso que custoxbeneficio ainda acho que vale mais a pena o 3GS!

Nos classificados volta e meia aparece uns 3GS por um bom preço, confere la!

Editado por du_skn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendi o meu 3Gs por R$1000 logo apos o lançamento do iphone 4 (que obviamente comprei como todo geek de Apple).

Talvez ache um pouco mais barato hoje em dia, mas nao menos que R$900.

Acho que vale a pena o 3Gs se nao pode comprar um iPhone 4 no momento. Realmente o 3Gs é um excelente aparelho, perdendo pro 4 somente nos quesitos retina display, camera (apesar da dele já ser boa), GPS um pouco pior, bateria uns 30% pior, e sem FaceTime que hoje uso bastante. Mas isso tudo é tranquilo ficar sem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha um iPhone 3G já tá meio ultrapassado e acho que nem recebe mais atualizações,seu Hardware não aguenta muita coisa.

Se usar iOS 4(isso é se você conseguir,pois o uso dela é sofrivel num iPhone 3G) vai tacar ele no chão de raiva,com o lançamento do iPhone 4 em em breve o do 5 acho que o 3GS é a melhor opção,mas ainda sim,a sua última atualização deve ser o iOS 4.2.1 ou até no máximo 4.3.

Olha por 700 reais esse 3G tá no limite,compre um iTouch 4 ou um iPhone 3GS e seja feliz por 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parada de G é complicado. O iPhone 4 é perfeitamente o iPhone de 4ª Geração, mas não deve ser chamado assim.

Quanto ao tópico, NÃO compre um iPhone 3G. Eu tenho um iPod Touch 2G, que equivale ao iPhone 3G, e posso dizer que ele não é bom para o que temos hoje em termos de software. Já o 3GS, pode comprar sem medo. É um ótimo aparelho :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...