Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria iPhone 4!


Lord

Posts Recomendados

Help me!

Bem meu iphone 4 está com wi-fi / dados / 3g tudo desligado

brilho automatico desligado

Notificações desligadas

Bluetooh desligado

Localização desligada

( SIM praticamente tudo delsigado uahsuhausha )

SEM jailbreak

iOS 4.2.1

E a bateria teima em descer rapido.

No ultimo recarregamento deixei a bateria zerar e o iPhone carregar por um pouco mais de 4 horas ( para recalibrar o nivel de bateria ) e em MENOS 20 min ( SEM UTILIZAÇÃO dele, ou seja, ele parado na minha mesa ) a bateria tava em 98%

ja resetei o iPhone ( home + botão de desligar ) e nada adiantou tbm...

Na epoca que lançou o iOS4.2 eu tinha um iPhone 3GS e ele tava na versão 4.1 ( em otimo estado, boa performance e boa duraçao de bateria ), ai foi so atualizar ele para o 4.2 que problemas com bateria começaram...

Alguem tem uma solução ou ja passou por essa experiencia?

Att.

Lord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu 3GS tem mais de 1 ano, comprei logo que lancei e agora a bateria dele não dura nem 30min jogando, 2h de uso direto, umas 3h ouvindo musica estourando e em stand by, não dá nem pra deixar ele lá e ir dormir, que quando acordo a bateria já foi de 100% pra 0. Resumindo, perdeu muita autonomia e já tá fora da garantia.. Acho que isso é uma coisa que todos não temos como fugir, uma hora vai acontecer :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fiz uns experimentos aqui. Não sei se foi no iOS 4.2.1 ou o 4.2. Olhem aí, qualquer dúvida me pergunta.

Ah, eu chamo de uso fantasma a estatística em Ajustes / Uso, onde era para constar no máximo uns dois minutos porque o iPhone estava em espera, mas há o "uso fantasma"

iPhone 4 - em espera

Configurações: Egde, com notificações, com wifi, com skype, com buscar iPhone

Consumo: 1% a hora

Previsão: 100 horas

Uso fantasma: em 8h usou 70min (14,6%)

iPhone 4 - em espera

Configurações: Edge, com notificações, com wifi, sem skype, com buscar iPhone

Consumo: 0,75% a hora

Previsão: 133 horas

Uso fantasma: em 8h usou 20min (4,16%)

iPhone 4 - em espera

Configurações: Edge, sem notificações, sem wifi, sem skype, com buscar iPhone

Consumo: 0,375% a hora

Previsão: 266 horas

Uso fantasma: em 8h usou 20min (4,16%)

iPhone 4 - em espera

Configurações: Egde, com notificações, sem wifi, com skype, com buscar iPhone

Consumo: 0,9% a hora

Previsão: 111 horas

Uso fantasma: em 8h usou 50min (10,42%)

iPhone 4 - em espera

Configurações: 3G, com notificações, sem wifi, sem skype, com buscar iPhone

Consumo: 0,4% a hora

Previsão: 250 horas

Uso fantasma: em 8h usou 20min (4,16%)

Conclusões: Para o iPhone em espera, os grandes vilões são o skype e o wifi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se cabe aqui, mas meu iPod touch 3rd Gen 2009 começou a perder e muito o desempenho da bateria (sem wifi nem blutooth) quando atualizaei para o iOS 4.2. A Carga durava poucas horas. Fiz Downgrade para o 4.1 e voltou a durar 3 a 4 dias.

Nesse mato tem cachorro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações a todos do Fórum!

Estou com EXATAMENTE o mesmo problema do Lord.

Meu iPhone 4 está com exatamente as configurações ao que o Lord usa, e a bateria

dura no máximo 10 horas.

Já não sei mais o que fazer.

Tentei de tudo, resetar, fiz o ciclo completo várias vezes, e nada adiantou.

Eu fiz encomenda de uma capinha que vem com bateria externa embutida (só vejo isso como salvação do problema).

Será que com a atualização do iOS esse problema tende a ser resolvido?

Alguma idéia para resolver esse problema de bateria?

Abraço,

Kurt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Algo que percebi com meu iPhone 4 é que a duração da bateria depende e muito da cobertura da rede ... no meu trabalho tem um amigo que tb tem um, mas o meu é Vivo e o dele é Claro. E é perceptível como a bateria dele dura beeeeeemmm menos que a minha. Outra coisa, o 3G ligado janta a bateria , hehehe

Geralmente ando com o meu ligado quase tudo, mas com o 3G e dados desligado. Quando preciso usar internet ou algum app que precise ligo o 3G, e depois de usar desligo novamente (dá trabalho, mas funciona). Assim tem durado 3 dias em média, fazendo ligações inclusive.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acesso muito essa área porque eu só uso o iPhone pra receber email e ligar. Mas eu notei que a bateria dura muito mais quando carregada pela tomada. Se carregada pelo USB do comp. dura a metade do tempo. Isso eu vejo desde os tempos do iPod.

Pra mim, o iPhone 3Gs, dura até umas 50~55h de uso normal quando carregado pela tomada e até 12h quando carregado pelo USB. Só que uma vez carregado pelo USB, eu deixo descarregar totalmente a bateria antes de recarregar na tomada. Isso significa que toda vez que plugo o iPhone no mac pra sincronizar, preciso fazer o procedimento. A impressão que tenho é que o USB (ou firewire) dão uma zuada na "calibragem" da bateria. Então é preciso descarregar totalmente pra "zerar" essa calibragem.

Ainda é cedo pra dizer, mas tenho a impressão que o iOS 4.3 diminuiu a duração da bateria. Na última carga completa, ao final de um dia e meio (36h aprox.) a bateria já estava em 15%... Mas preciso usar mais pra ter certeza de que não fui eu que torrei a bateria jogando paciência.

Mas isso é uma impressão minha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu com o IOS 4.3 só dura 1 dia e meio..usando apenas para ligar..e ligar pouco e rede edge ativada porque aqui não funciona o 3G..logo desativei ele.

Estão desativados, localização, wifi, bluetooth e etc...deixei somente edge e só dura isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, boa tarde!

Meu iPhone 4 16GB com iOS 4.2.1 (que veio nele) dormiu com 93% e acordou com 73% da bateria.. gastou 20% em 10 horas exatas, ficando em Stand by! Ele havia zerado a carga e carregou na tomada até os 100%.

Isso com Wi-Fi, 3G e Bluetooth desligados. Estavam ligadas a Notificação, Dados Celulares (dentro de dos Ajustes de Rede) e acho que só..

Outra coisa que eu estranhei é que nessas 10 horas ele mostrou o Uso e Em espera com exatamente o mesmo tempo!

É normal esse gasto ou tem coisa errada? Tem como fazer alguma coisa pra melhorar??

Obrigado, bom fim de semana a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu iPhone 4 16GB com iOS 4.2.1 (que veio nele) dormiu com 93% e acordou com 73% da bateria.. gastou 20% em 10 horas exatas, ficando em Stand by! Ele havia zerado a carga e carregou na tomada até os 100%.

Isso aconteceu comigo tbm...

Mas atualizei para o iOS4.3 e n tem nem comparação!

a bateria durou 10 horas de uso e 5 dias em stand by

=)

Mas para atualizar eu restaurei meu iPhone do 0 e não restaurei backup algum...

sincronizei tudo denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acesso muito essa área porque eu só uso o iPhone pra receber email e ligar. Mas eu notei que a bateria dura muito mais quando carregada pela tomada. Se carregada pelo USB do comp. dura a metade do tempo. Isso eu vejo desde os tempos do iPod.

Pra mim, o iPhone 3Gs, dura até umas 50~55h de uso normal quando carregado pela tomada e até 12h quando carregado pelo USB. Só que uma vez carregado pelo USB, eu deixo descarregar totalmente a bateria antes de recarregar na tomada. Isso significa que toda vez que plugo o iPhone no mac pra sincronizar, preciso fazer o procedimento. A impressão que tenho é que o USB (ou firewire) dão uma zuada na "calibragem" da bateria. Então é preciso descarregar totalmente pra "zerar" essa calibragem.

Ainda é cedo pra dizer, mas tenho a impressão que o iOS 4.3 diminuiu a duração da bateria. Na última carga completa, ao final de um dia e meio (36h aprox.) a bateria já estava em 15%... Mas preciso usar mais pra ter certeza de que não fui eu que torrei a bateria jogando paciência.

Mas isso é uma impressão minha....

Só pra atualizar, acho que o iOS zuou mesmo a bateria. Eu não costumava desligar nada de 3G, ou wifi, afinal comprei o bixo pra usar... e mesmo assim a bateria durava um dia e meio de uso intenso (36h). Carregava de manhã e só na noite do dia seguinte botava pra carregar, com bateria em torno de 15%

Depois do iOS 4.3, a bateria está durando em torno de 24h. Isso me faz pensar se eu carrego a bateria de noite mesmo em 35~40% ou se deixo pra carregar no trabalho a 15%. Desliguei o tal do Ping e continua na mesma. Sei que se tirar o 3G a bateria melhora, mas eu gosto do 3G, é meio placebo. Me faz sentir melhor.

Tomara que esse 4.3.1 faça a bateria voltar ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...