Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTunes Gift Cards


Sperle

Posts Recomendados

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu compro com o MacDan aqui do fórum. Ele tem um tópico nos classificados aqui repleto de posts, não tem como errar.

Sempre me mandou de forma muito rápida. Em algumas horas estava com o código na mão.

Tem que cuidar que existe gente que n vende os códigos "originais", e aí a Apple vai lá e ferra com a tua conta. Com o MacDan já questione sobre isso, e os códigos são americanos mesmo :)

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei 10$ ontem no Mercado Livre, o vendedor me prometeu envio imediato e na falta de 10$ me enviou um de 15$, menos de 10min depois que efetuei o pagamento.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-171021293-itunes-gift-card-original-apple-eua-10-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei 10$ ontem no Mercado Livre, o vendedor me prometeu envio imediato e na falta de 10$ me enviou um de 15$, menos de 10min depois que efetuei o pagamento.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-171021293-itunes-gift-card-original-apple-eua-10-_JM

Isso que é vendedor :D hahahaha

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compro com o MacDan aqui do fórum. Ele tem um tópico nos classificados aqui repleto de posts, não tem como errar.

Sempre me mandou de forma muito rápida. Em algumas horas estava com o código na mão.

Tem que cuidar que existe gente que n vende os códigos "originais", e aí a Apple vai lá e ferra com a tua conta. Com o MacDan já questione sobre isso, e os códigos são americanos mesmo :)

Valeu Nicholas!!

Se precisar estamos aqui

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compra no ebay cara..

pago menos de 170 reais no cartao de 100 dolares.

o contato eu alterno, pq procuro sempre abaixo do preco..

por exemplo o ultimo que comprei paguei 95 dolares e o cara me mandou o codigo de tudo bem..

procure usuarios com boa reputacao que nao tem erro nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha sugestão é o http://www.gamecards24x7.com/

sempre compro lá. O ruim é só que na primeira compra vc tem que confirmar seus dados. Eles te ligam (em inglês) só para confirmar que você é você. Depois disso é super tranquilo la. Eles entregam o code geralmente em 15 minutos. Essa semana por exemplo comprei U$25 e me saiu por R$51,00. La ainda tem cards de outros dispositivos com xboxlive, psn etc . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho o @ekozyreff.

O nome dele é Ernée. Está nos EUA e vende os GC de $2 pra R$1.

Rápido e muito confiável.

Minha última compra (cartão de $25) eu só mandei um e-mail pra ele perguntando se ele tinha, mas eu ia depositar pra ele só no outro dia.

Pra minha surpresa ele respondeu já me mandando o código. E olha que foi minha segunda compra com ele.

Quem me indicou ele foi o Renato Pessanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...