Postado 9 de fevereiro de 201115 anos comment_182369 Quando vou dar o boot com o Iatkos ele aparece o logo da Apple e logo some e reinicia o que eu faço? Denunciar
Postado 10 de fevereiro de 201115 anos comment_182420 tenta usar um CD de boot do tipo: Empire EFI ou iBoot Denunciar
Postado 10 de fevereiro de 201115 anos comment_182451 Dica: clique dentro desta caixa para carregar o editor Denunciar
Postado 10 de fevereiro de 201115 anos comment_182453 Quando vou dar o boot com o Iatkos ele aparece o logo da Apple e logo some e reinicia o que eu faço? #hiperlouco Sou novato e não tenho experiência para saber qual é o teu problema, mas vou dar algumas informações para que outros usuários ajudem você. Quando postar algo, mande as especificações da tua máquina, tire por base minha assinatura, ou então busque ajuda nas regras do fórum. O pessoal que manja mais, vendo essas informações, concerteza vão poder te ajudar. Quanto à dica do amigo, como você está tentando uma distro, não é necessário um bootcd em separado, ele se faz necessário apenas nas instalações retail. Espero ter ajudado... Denunciar
Postado 10 de fevereiro de 201115 anos comment_182466 Velho estou com o mesmo problema que voce, tenho 2 distros diferentes iatkos e ideneb tenho um dvd retail, uns 5 cds de boot, iboot, empire EFI e alguns outros e simplesmente todas tentativas acontece o mesmo problema que com (aparece o logo da Apple e logo some e reinicia). Ja tenho um hackintosh no meu outro PC que foi muito dificil de fazer, mas esse ta impossível. Eu creio que deve ser alguma configuração da BIOS que esteja causando esse reinicio, mas ainda nao descobri o que eh, se descobrir posto aqui para te ajudar e peco que caso voce descubra também poste para me ajudar . Grato Denunciar
Postado 11 de fevereiro de 201115 anos comment_182788 Também ajuda colocar a foto do erro no boot. Para isso basta digitar -v no chameleon antes de iniciar o MacOs, quando parar a tela, é só tirar a foto e postar aqui... Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 201115 anos comment_182887 Bom tirei a foto do ( a qualidade ficou bem ruim) nao sei se voces irao conseguir entender, mas ta ai Denunciar
Postado 27 de fevereiro de 201115 anos comment_185804 Estou com o mesmo problema. Consegui isntalar o Snow Leopard perfeitamento no meu pc usando o iatkos s3 v2. Mas no meu notebook nao consigo, sempre que apareçe o simbolo da apple ele reinicia em seguida. Meu notebook é um: Hp pavilion dv6-2119tx Core i7 1.6 4gb de ram 640gb hd Nvidia cuda 1gb 230m blueray Se alguem souber como faz pra instalar me da uma força. Denunciar
Postado 28 de fevereiro de 201115 anos comment_185996 cara, eu usei o iBoot e mandei iniciar com os comandos -x -v ...e deu certo! agora, depois da instalação eu tenho ki ficar colocando o cd do iBoot e digitando os comandos -x -v ...alguem saberia me dizer, como eu faço para nao precisar fazer mais isto depois da instalação? ja tentei instalar o Chameleon e Multbeast, mas nao deu certo! só vai com o CD msm... Obrigado e espero ter ajudado... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.