Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Memória 1066Mhz ou 1333Mhz?


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Também gostaria de saber mas, pelo manual do MBW diz que devemos usar módulos de memória sempre iguais ou seja, 2 x 1GB=2GB(que já vem instalado)ou 2x 2GB=4GB(suporte máximo). Agora estou vendo que muitos, estão colocando 2x 4GB=8GB em um MacBook White, como pode? Afinal quem acreditar, no manual do próprio MacBook White ou quem diz que funciona? :unsure:

Estou querendo aumentar o banco de RAM para uso do Lion e estou precisando de uma ajudinha... ;)

Editado por Mundo MacBook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dura lex sed lex, se a especificaçāo é 1066 use 1066.....

---

I am here: http://maps.google.com/maps?ll=-16.711319,-49.265802

Se o seu MBW usa memoria 1066, pode colocar dois modulos de 4GB, os manuais às vezes säo desatializados.....

---

I am here: http://maps.google.com/maps?ll=-16.711361,-49.265545

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Vou aproiveitar meu primeiro post para relatar o que aconteceu comigo, em relação as memóris 1333 no meu macbook pro

Estava rodando com 2 dd3 1067 de 2gb cada, ao dar uma volta em um shopping acabei passando em uma loja de informática e perguntando se eles teriam memória especifica para meu mac. A pessoa que me atendeu me ofereceu 8GB(2x4GB) DD3 1333 da kingston para eu colocar, falei para ele que precisva ser 1066/1067.

Ele falou "confia ni mim", comprei paguei 158 nas duas, mesmo assim fiquei encucado com o resultado negativo que poderia ter. Saindo da loja peguei meu celular e dei uma pesquisada na net, e rapidamente conclui que não daria para fazer o up detsa maneira, cheguei novamente na loja e falei para o cara que não daria. Ele falou "cara acontece que a memória vai dar um down e rodar em 1066, vai funcionar de boa''. Beleza fui para casa e instalei-as , o mb ligou de boa, e ao ver informações sobre o sistema vi que elas estão rodando em 1333 !!!!

Funciona mesmo, true?

grande abraços

Editado por marcusimao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Li tudo e agora fiquei com duvida.....

Tenho um Macbook White 2.26ghz / modelo 6,1 / 2Gb de ram (original)

Estou indo para o USA e queria fazer um upgrade das minhas memórias.....O manual diz que o maximo seriam 2x2Gb mas queria colocar 2x4Gb e ficar um bom tempo sem pensar em upgrades....

Será que funcionará 8Gb de RAM ??? Uso o note para diversas coisas inclusive virtualização de maquina...será q realmente é viavel colocar 8Gb de RAM ??? será q não vai ficar mta memória sem uso ???

Gente sou novo no forum ...(bem novo) ....rsrs ..qualquer help será bem vindo ...

Valeuuu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Li tudo e agora fiquei com duvida.....

Tenho um Macbook White 2.26ghz / modelo 6,1 / 2Gb de ram (original)

Estou indo para o USA e queria fazer um upgrade das minhas memórias.....O manual diz que o maximo seriam 2x2Gb mas queria colocar 2x4Gb e ficar um bom tempo sem pensar em upgrades....

Será que funcionará 8Gb de RAM ??? Uso o note para diversas coisas inclusive virtualização de maquina...será q realmente é viavel colocar 8Gb de RAM ??? será q não vai ficar mta memória sem uso ???

Gente sou novo no forum ...(bem novo) ....rsrs ..qualquer help será bem vindo ...

Valeuuu!!!

Aproveitando...qual seria a melhor memoria para comprar??Centon..Corsair ou Crucial ???Obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu estou prestes a fazer o upgrade de memória em meu Macbook white late 2009.

Porem, estou na dúvida cruel se compro 2x2GB 1066Mhz Kingston ou 2x4G 1066Mhz Kingston.

No manual diz que o máximo é 2x2GB = 4GB, mas vejo vários relatos de pessoas que colocaram 2x4GB= 8GB e funcionou.

Depois que instalei o Lion, meu Macbook ficou uma carroça com os 2GB originais.

Alguém aqui tem o mesmo modelo que o meu e instalou 8GB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cai no conto que poderia colocar memórias 1333 em meu MacBook Pro 13" mid 2009 de memórias originais 1066.

Boot ok. Funcionamento 99% das vezes ok.

Comecei a ter casos de Kernel Panic. Quatro em duas semanas. Sempre quando mais precisei das memórias...

Resolvi fazer o Apple Hardware Test. Não passou!

Coloquei as memórias em um MacBook Pro 2011 e tudo ok.

Estou esperando as memórias 1066 chegarem. Comprei pela Amazon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, tem gente falando que em MacBook é só 1066, entrando no barraco aqui. Meu MacBook Pro 15' ( modelo Early 2011 ) veio de fabrica com 2 pentes de 2 Gb 1333 Mhz... Mais tarde vou olhar no do meu irmão que é o Early 2011 só que de 13'( modelo de entrada ) e falo se é 1333 Mhz tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, tem gente falando que em MacBook é só 1066, entrando no barraco aqui. Meu MacBook Pro 15' ( modelo Early 2011 ) veio de fabrica com 2 pentes de 2 Gb 1333 Mhz... Mais tarde vou olhar no do meu irmão que é o Early 2011 só que de 13'( modelo de entrada ) e falo se é 1333 Mhz tbm.

Os 2011 são 1333. Os anteriores não.

http://support.apple.com/kb/HT1635

http://support.apple.com/kb/ht1270

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, criei coragem e comprei 4 pentes de 4GB da Kingston de 1066MHz.

Isto é, 8GB no meu Macbook White late 2009 e 8GB no da minha esposa mesmo modelo.

O Macbook virou um avião a jato!!!!

Recomendo!!!! Reconheceu sem problema nenhum e está voando!

o seu é macbook6.1? comprou 1066 ou 1333 ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não entendo o que leva algumas pessoas a colocar memória 1333 em notebook 1066. Em 90% dos casos, se paga mais caro e ainda corre o risco de problemas diversos como já relatado.

Se nas specs está 1066, o ideal é colocar 1066. Além de pagar mais barato, o risco de problema é menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...