Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar um iPod Touch?


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Aproveitando o tópico..

iPhone 3Gs x iPod Touch 4

Seguinte... Estou na dúvida entre um iPhone 3Gs por R$ 999 pela Tim ou um iPod Touch 4 por U$$ 299. Sei que os aparelhos se prestam a usuários e utilidades distintas e que o melhor mesmo seria juntar e comprar um iPhone 4. Só que eu acabei de comprar um MBP 13', paguei a segunda parcela agora, estou querendo economizar e, além de tudo, tenho muita pena de dar 1800 k num iPhone 4. Queria um aparelho que servisse para ver vídeos, checar e-mails, jogos, tivesse a possibilidade de filmar algumas coisas, nada muito extraordinário. Meu pai está indo pra os EUA por esses dias e vi que não da pra comprar um iPhone 4 desbloqueado lá. Estou nessa dúvida pq imagino que seja chato carregar dois aparelhos, mas como a grana ta curta, essa seria uma opção, até quem sabe lançarem o iPhone 5 e o 4 baixar pra algo dentro das minhas possibilidades.

O que vocês acham? iPod 4 com tela retina, facetime, ou iPhone 3Gs, com algumas funcionalidade e pra não ter que carregar dois aparelhos?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Questão bem pessoal em.

Ambos aparelhos vão te atender bem pelo que descreveu. O iTouch, tem funções e hardware melhores, como você sabe. Mas o 3GS tem aguentado bem o tranco e é telefone né.

Você já tem celular?

Se tiver, eu particularmente aconselharia você ficar com o iTouch.

Na minha opinião não compensa pagar R$ 1.000,00 em um 3GS 8GB sendo que você tem a oportunidade de comprar um iTouch 4G 32GB (já que disse $299.00) no exterior.

Não se sabe nem o futuro do 3GS, tadinho.

Estão até dizendo que ele vai ficar de fora do iOS 5.

O iPod é tão fino e leve que você praticamente nem sente no bolso.

Mas se não quiser em hipótese nenhuma carregar dois aparelhos, aconselharia você comprar um 3GS usado 16GB no mínimo.

Acho loucura pagar R$ 1.000,00 em um iPhone de 8GB. Pouquíssima capacidade e quando você for vender vai pegar muito pouco.

Aqui no Fórum mesmo tem aparelhos mais baratos, com mais capacidade e zerados. 8GB é muito pouco, acredite.

Se já tiver um celular aí, pega o iPod.

Depois você junta uma graninha, vende ele e o celular e pega um iPhone 4 quando baratear ou até o 5, sei lá!

Bom, é só minha opinião.

Como disse no começo, isso é bem pessoal.

Às vezes até mesmo os 8GB do 3GS da TIM é suficiente pra você e tal. Você que decide...

Editado por XisPê
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Questão bem pessoal em.

Ambos aparelhos vão te atender bem pelo que descreveu. O iTouch, tem funções e hardware melhores, como você sabe. Mas o 3GS tem aguentado bem o tranco e é telefone né.

Você já tem celular?

Se tiver, eu particularmente aconselharia você ficar com o iTouch.

Na minha opinião não compensa pagar R$ 1.000,00 em um 3GS 8GB sendo que você tem a oportunidade de comprar um iTouch 4G 32GB (já que disse $299.00) no exterior.

Não se sabe nem o futuro do 3GS, tadinho.

Estão até dizendo que ele vai ficar de fora do iOS 5.

O iPod é tão fino e leve que você praticamente nem sente no bolso.

Mas se não quiser em hipótese nenhuma carregar dois aparelhos, aconselharia você comprar um 3GS usado 16GB no mínimo.

Acho loucura pagar R$ 1.000,00 em um iPhone de 8GB. Pouquíssima capacidade e quando você for vender vai pegar muito pouco.

Aqui no Fórum mesmo tem aparelhos mais baratos, com mais capacidade e zerados. 8GB é muito pouco, acredite.

Se já tiver um celular aí, pega o iPod.

Depois você junta uma graninha, vende ele e o celular e pega um iPhone 4 quando baratear ou até o 5, sei lá!

Bom, é só minha opinião.

Como disse no começo, isso é bem pessoal.

Às vezes até mesmo os 8GB do 3GS da TIM é suficiente pra você e tal. Você que decide...

Realmente a ideia de pegar um iPhone 3GS semi-novo é boa!

Consegue-se pegar um 3GS bem conservado, com mais memória, e se preferir, ainda consegue um branco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza.

Olha esse do rott, por exemplo:

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/36477-vendo-iphone-3gs-branco-16gb-desbloqueado-de-fabrica/page__p__207305__fromsearch__1#entry207305

Simplesmente lindo.

Me arrependi de ter pego o preto. :/

Eu fiquei um bom tempo atras do meu!

Mas consegui pegar um branco!

Peguei o meu por 1000 reais, ainda com garantia de 6 meses, comprado na fastshop, desbloqueado, nota-fiscal, carregador, fones, completo! Até a plastico a caixa tem ainda! :lol:

Realmente se puder, vale mais a pena que o 3GS 8GB preto da TIM!

Tenho até dó de vender ele! Tava pensando em pegar um Iphone 4 branco, mas bem capaz de só trocar quando sair o 5!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XisPê, tenho Nokia 5233, será que posso dizer que tenho um celular? rss..

Estou mais inclinado pelo iPod mesmo, já que vou pegar mais barato e quando for vender pra comprar o iPhone 4 (depois que sair o 5) não devo perder tanto dinheiro. Sem contar que não acho que vou me incomodar tanto em sair com dois aparelhos. Valeu pelas dicas, pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...