Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falha do Imac em achar a rede


Posts Recomendados

Tenho Mac que estava funcionando perfeito desde que o comprei, na epoca ele recnhceu a rede e o roteador sem problema.

neste fim de semana mudei minha mesa de lugar no mesmo quarto e agora ele reconhece a rede mas nao fica conectado. tentei de tudo mas nada funciona e o pior e que qdo mudo ele de quarto ele comeca a funcionar perfeitamente

.Oque esta acontecendo??????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Elcio,

Não ficou claro se você conectou o seu Mac utilizando um cabo de rede ou pela rede sem fio.

Para o caso de estar utilizando a rede sem fio procure deixar o roteador no ponto mais alto possível, pois isso aumenta consideravelmente o alcance da rede sem fio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom dia. Por favor, veja se pode me ajudar. Tenho 3 notebook PC's aqui em casa e resolvi comprar um Macbook Air (13 inch) há dois meses. Nos primeiros dias a conexão estava ótima, com sinal forte. De lá para cá muita coisa mudou. O sinal, mesmo a 2 metros do roteador (D-Link) está muito ruim e nunca mais consegui conectar o Mac. Comprei um TP-Link e tb não resolveu. Já li dezenas de foruns e resolvi testar tudo: AirRadar, desativar IP6, restaurar PRAM...e nada! O que há com os Mac? Qual o problema? Está no Airport? No Leopard? Sei que determinadas soluções atendem determinadas pessoas, mas no meu caso nada funciona. Li tb que existe interferências de telefones sem fio, TV Digital, bluetooth, etc. Tenho tudo isso lá em casa. Estou pensando em comprar um AirPort Extreme, mas fico pensando s egastar mais esse dinheiro vai mesmo resolver meu problema...alguém pode me ajudar com sugestões diferentes das que já tentei? Muito grato a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de gastar mais dinheiro, recomendo que você procure uma AT mais próxima para fazer um diagnostico da Airport do seu Macbook.

http://alacservice.apple.com/service/bra/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...