Postado 6 de fevereiro de 201115 anos comment_181656 Opa pessoal tudo certo? Bom, eu nao sou nenhum usuário Expert quando o assunto e hackintoush (osx86) mas tenho um conhecimento moderado. Ja consegui configurar um leopard no meu antigo PC, mas recentemente troquei de maquina e preciso realizar o processo novamente, Tenho agora um Core i5, GA-H55M-S2HP, GTX 460, 4GB RAM e etc... Estou com um problema bem chato, tenho uns 7 tipos diferentes de Mas OS X, variando entra retails e distros, e nao consigo bootar por nenhum deles, a tela com a logo da apple aparece bem rapidamente e o PC reinicia. Como nao consegui instalar o sistema tentei partir para as maquinas virtuais (VMware) e desta vez a tela indica um kernel panic. So para deichar claro a tela com a kernel panic so aparece quando uso o VMware, quando tento instalar no meu proprio PC o pc reinicia. Denunciar
Postado 7 de fevereiro de 201115 anos comment_181836 Para instalar o OSx neste seu computador se faz necessário ter um CDBOOT para core ix, + um OS atual (pode ser o 10.6.5). - Dar o BOOTE PELO CD, - Tirar o cd boot e colocar o dvd do MacOSX, clicar em F5, selecionar o DVD na tela e dar ok, - Instalar o Sistema Mac, não dar restart no final (ou iniciar novamente pelo cd boot e seklecionar o HD do MAC os), - Atualizar o MacOS, instalar o Chameleon, e outras kexts necessárias, e após finalizar ois ajustes necessários, restartar. Denunciar
Postado 7 de fevereiro de 201115 anos Autor comment_181933 Bom amigo tenho varios cds de boots tambem e todos ocorrem o mesmo problema, poderia me indicar qual CD d boot usar? Denunciar
Postado 8 de fevereiro de 201115 anos comment_182013 Este: BootCd 5.1 HMBT INTEL/CORE i ou este: iBoot + MultiBeast do tonymacx86 ... pode ser que tu precise digitar (busratio=xx) o busratio de acordo com o seu processador no boot: t+ Denunciar
Postado 8 de fevereiro de 201115 anos Autor comment_182066 O boot loader do Tonymax86 ja tentei e o pc reinicio (aparece a tela com a logo da apple e reinicia logo em seguida) e o do HMBT eu nao tenho acesso pois preciso de invite x( Editado 8 de fevereiro de 201115 anos por zod Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.