Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Opa pessoal tudo certo?

Bom, eu nao sou nenhum usuário Expert quando o assunto e hackintoush (osx86) mas tenho um conhecimento moderado. Ja consegui configurar um leopard no meu antigo PC, mas recentemente troquei de maquina e preciso realizar o processo novamente, Tenho agora um Core i5, GA-H55M-S2HP, GTX 460, 4GB RAM e etc...

Estou com um problema bem chato, tenho uns 7 tipos diferentes de Mas OS X, variando entra retails e distros, e nao consigo bootar por nenhum deles, a tela com a logo da apple aparece bem rapidamente e o PC reinicia. Como nao consegui instalar o sistema tentei partir para as maquinas virtuais (VMware) e desta vez a tela indica um kernel panic. So para deichar claro a tela com a kernel panic so aparece quando uso o VMware, quando tento instalar no meu proprio PC o pc reinicia.

macosxserver106experimex.png

• Respostas 4
  • Visualizações 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Para instalar o OSx neste seu computador se faz necessário ter um CDBOOT para core ix, + um OS atual (pode ser o 10.6.5).

- Dar o BOOTE PELO CD,

- Tirar o cd boot e colocar o dvd do MacOSX, clicar em F5, selecionar o DVD na tela e dar ok,

- Instalar o Sistema Mac, não dar restart no final (ou iniciar novamente pelo cd boot e seklecionar o HD do MAC os),

- Atualizar o MacOS, instalar o Chameleon, e outras kexts necessárias, e após finalizar ois ajustes necessários, restartar.

Postado
  • Autor

Bom amigo tenho varios cds de boots tambem e todos ocorrem o mesmo problema, poderia me indicar qual CD d boot usar?

Postado

Este:

BootCd 5.1 HMBT INTEL/CORE i

ou este:

iBoot + MultiBeast do tonymacx86

... pode ser que tu precise digitar (busratio=xx) o busratio de acordo com o seu processador no boot:

ibusratios.png

t+

Postado
  • Autor

O boot loader do Tonymax86 ja tentei e o pc reinicio (aparece a tela com a logo da apple e reinicia logo em seguida) e o do HMBT eu nao tenho acesso pois preciso de invite x(

Editado por zod

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.