Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nvidia Quadro 4000 não reconhece 2º monitor


ezabran

Posts Recomendados

Olá a todos. Gostaria por favor da ajuda de vocês pra um problema que estou tendo com a Quadro 4000 for mac.

Depois que eu a instalei, ela não reconhece os dois monitores ao mesmo tempo. Só um por vez. Na saída HDMI está ligado um Apple display Cinema com um adaptador pra minidisplay port que veio com a placa e o outro monitor é um genérico LG que está ligado na saída HDMI. O sistema está todo atualizado. Antes de eu trocar a placa usava um GT 120 e os dois monitores funcionavam juntos sem problema. Agora que troquei pra 4000 só consigo um de cada vez. Quando os dois estão conectados juntos só o monitor Apple funciona. Tentei no preferences em monitor detectar o segundo LG mas não tive resultado. Alguém por favor teria uma solução.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Presumo que você tenha comprado uma placa própria para mac pro, nesse caso:

- Vá em About this mac/more info / Graphics Display e veja como foi reconhecido o display. Se o driver não bate com o da placa instalada, vá no site da apple ou do fabricante e procure pelo driver correto.

- Se estiver tudo ok com driver, tente um reset d Pram. Procure no google, eu sempre esqueço como é... algo como iniciar com as teclas p e r pressionadas. Esse "reset" é de hardware, então se estiver com algum conflito com a placa antiga, vai zerar tudo.

Pode parecer meio absurdo o que vou falar, afinal é uma Quadro... mas veja se a placa tem saída dual-link exatamente como a sua antiga GT120. Acho que o Cinema Display é dual link e se a Quadro não for, só vai rolar 1 display de cada vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu estava lendo esse artigo: http://macperformanceguide.com/blog/2010/20101211_DisplayPortCables--video.html

Lembrei desse seu tópico... Será que não tem a ver algo com o adaptador?

O artigo fala de monitor que não volta do sleep, mas vai que seu problema é uma "variante"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá panqueca, valeu pelas dicas. O problema era somente atualização do driver mesmo. Eu tinha instalado só o que veio no CD de instalação dela, e como é uma placa relativamente nova não imaginei de início que pudesse ser driver desatualizado, mas quando entrei no site da Nvidia, tinha um driver novo. Foi só instalar que tudo ficou perfeito.

Valeu pelas dicas.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...