Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhar impressora com Airport express base station


Posts Recomendados

Ola pessoal,, tenho um probleminha..

estou sem router,, por isso, vou comprar o airport express, para poder compartilhar a impressora..

tenho um macbook e um pc windows xp..

a grande pergunta,, como botar a impressora no windows se desejo coloca-la no airport?

eu tenho uma ideia q nao se se dara certo..

equipamentos q irei utilizar: switch de 4 portas , aiport express e cabos...

pretendo: ligar o cabo da internet no switch,, e de la, mandar 1 cabo ethernet pro pc (pra ter internet) e 1 pro airport, no aiport, tera a impressora conectada, assim o macbook tera internet e impressora,, agora a duvida..

o Pc windows podera utilizar a impressora???

existe algum modo de eu poder utilizar a impressora, estando ela conectada no airport??

Vlww,, Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Cara, nem li 2 vezes sua pergunta pra não ficar mais confuso na massaroca q vc pensou... brincadeira, vamos lá...

Se possível, faz só o seguinte compra só um airport extreme (ou um time capsule caso vc tb precise de espaço extra)... e pronto!

Acho q o q vc pensou funciona sim, mas se é pra comprar, compra uma coisa só q funciona pra tudo (pq o airport extreme é wireless mas tb tem conexões rj45 atrás) e elimina uma meia duzia de cabos e fios de outro roteador... além de ser muito mais "elegante".

Agora respondendo o q realmente interessa... impressoras compartilhadas funcionam com pcs em qq um dos 3 modelos da apple... só conectar e instalar os drivers... simples assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...