Beton Postado 4 de fevereiro de 2011 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2011 se contasse, certamente vocês já acreditariam... por se tratar da microsoft. Porém, resolvi filmar e mostrar: Junior Oliveira e Arthur L. C. 2
gigio Postado 4 de fevereiro de 2011 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2011 Microsoft gosta de deixar marcas na gente! ^^ MateusMN 1
Versuri Postado 4 de fevereiro de 2011 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2011 Hahahahaha...dei muitas risadas aqui...bem fácil tirar mesmo, acabou com a caixa e com o dedo.
Arthur L. C. Postado 4 de fevereiro de 2011 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2011 Hehe, muito fácil de abri-la As caixas da maçã são muito bonitas, né... Eu particularmente adoro fazer um unboxing dos produtos dela. E ainda guardo as caixas A Microsoft ainda tem muito a aprender com a Apple nesse e em muitos outros sentido
Bruno Cardoso Postado 4 de fevereiro de 2011 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2011 1. Design funcional é coisa pouca pra Microsoft. 2. A primeira parte que você abriu.. a "tampa" tem que ser a "tampa" mais estúpida que eu já vi. Formato em L. Jesus, me chicoteia. 3. Os funcionários chineses responsáveis pela montagem dessas caixas estão entre os mais bem pagos de toda a China..
Matheus F. Postado 4 de fevereiro de 2011 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2011 Hahahaha, que bosta de caixa
Diego Bolsoni Postado 4 de fevereiro de 2011 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2011 Aonteceu o mesmo comigo com um mouse. aff muito complicado essas coixas.
Beton Postado 5 de fevereiro de 2011 Autor Denunciar Postado 5 de fevereiro de 2011 Não queria essa web ai, nem de graça depois da embalagem
luizmarcosfilho Postado 25 de maio de 2011 Denunciar Postado 25 de maio de 2011 a microsoft é foda rsrsrs
Deusdará Postado 30 de maio de 2011 Denunciar Postado 30 de maio de 2011 kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!! É mais fácil abrir uma lata de sardinha na unha!!!!!!
MárioLins Postado 4 de junho de 2011 Denunciar Postado 4 de junho de 2011 Tem coisas que compro e saio logo rasgando a embalagem toda, e faria o mesmo com a embalagem dessa webcam. Mas o meu MBP e o iPhone abri com todo cuidado e carinho, com prazer, curtindo cada minuto... énesses pontos a Apple se esforça. Já as outras fabricantes nem tem esse tipo de cuidado. Abs.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora