Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IPAD E/OU IPHONE?


Posts Recomendados

Ola gente!

Tenho um ipod touch 4 32gb, formidavel, pra mim, memoria de sobra, nunca tinha tido nada da Apple e gostei muito do "brinquedo"! Acabamento, versatilidade e aplicativos. Ainda tenho um PC.. Mas mesmo usando o iTunes pra PC ta bom! Da pra quebrar o galho.

Entao resolvi ter um Iphone, por que nao, se o Ipod ja eh bom, imagina fazendo ligacoes e outras coisinhas..!

Bom, agora que entra a duvida, saio de ferias mes que vem (exterior), e tenho a chance de comprar um Ipad 1 ou o 2. Se ate la lancarem ja pego o novo.

Mas li aqui no forum e em outros lugares que, muitos usuarios veem o Ipad como um Iphone grande e nao quero ter 2 coisas com "quase" a mesma funcao! Eu disse quase! Nao gostaria de sub-utilizar um dos dois e meu salario nao da em arvore..

Entao, quem tem os dois?

Quanto vcs usam cada um (%)?

Claro que cada pessoa usa de forma particular mas gostaria de saber as opinioes dos usuarios em questao!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

fala deleu, tranquilo? Olha, no meu entender, dado sua duvida sobre aparelhos com funções semelhantes, vc talvez devesse ficar com o iPad, em caso de decisão sobre ele ou um iPhone. Seu iTouch se parece mais com o smartfone do q este se parece com o tablet. Inclusivemente algumas pessoas não vêem muito sentido em possuir um iPhone e um iPod Touch, por verem redundância.. Agora, se a questão satisfação vir 'a priori', podendo a questão financeira, traga os dois, sua agenda de telefones irá gostar! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala deleu, tranquilo? Olha, no meu entender, dado sua duvida sobre aparelhos com funções semelhantes, vc talvez devesse ficar com o iPad, em caso de decisão sobre ele ou um iPhone. Seu iTouch se parece mais com o smartfone do q este se parece com o tablet. Inclusivemente algumas pessoas não vêem muito sentido em possuir um iPhone e um iPod Touch, por verem redundância.. Agora, se a questão satisfação vir 'a priori', podendo a questão financeira, traga os dois, sua agenda de telefones irá gostar! Abraço!

Ola Abaeda! Beleza!?

Entao, o Ipod ja esta na lista de vendas exatamente para nao ficar com 2 produtos "quase" iguais!

A duvida entre o Ipad e Iphone ja esta me corroendo faz dias... Seria muito bom poder ter os dois... Em casa o Ipad e na rua o Iphone.. Mas as vezes fico pensando se nao seria luxo demais.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho iPhone e iPad e digo que não tem nada em comum entre eles. Uso o iPad para ler, navegar, email e jogos... Deitado na cama... O iPhone também faz isso, mas a tela e versatilidade do iPad são incomparáveis. Pra trabalho uso o MacBook pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Olha, tenho um iPod Touch (ok, é o 2G) que está de lado aqui. Hoje em dia, descartaria a hipotese de comprar um iPod Touch. Partiria logo para um iPhone. Isso porque não quero andar com um iPod + um celular: quero usar um aparelho com tudo integrado.

Eu faço tudo pelo iPad que é a melhor forma. No seu caso, acredito que ele seria a melhor opção, depois que vender o iPod. O iPhone já se encaixa em uma outra categoria: de smartphone, ou seja, não substitui um tablet.

A melhor coisa a fazer seria ter os dois. Se possível, faça isso! Um completa o outro pra cada tipo de uso. Quando sair, você tem um ótimo celular com tudo que precisa nele, mais uma câmera de alta qualidade, etc, etc. E para trabalhos mais longos e profunods, você também tem o iPad pra te ajudar nisso.

O novo iPad que deve ser lançado nas próximas semanas deve trazer uma camera FaceTime e outra de filmagem em HD e fotos de qualidade razoável e mais alguns poucos detalhes apenas. Seria um bom negocio esperar pra conhecer melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, estou indo de ferias (exterior) daqui a um mes, sera que ate la ja vai ter lancado o Ipad 2?? Lancar, chegar nas lojas..fila de espera..

Nao tava querendo empatar uma grana no primeiro (nada contra quem tem um), mas se eu estiver la fora e nao lancar o segundo...sera que vale a pena comprar o atual? As mudancas serao pra um pouco melhor, camera, mais memoria, uma tela um pouco melhor.

Eh a mesma coisa de modelo novo de carro, ninguem quer o medelo antigo, mesmo zero... os dois levam ao mesmo lugar, mas modelo novo eh novo ne..

De qualquer jeito aqui nao tera tao cedo o segundo..se for o fiasco que foi o primeiro em relacao a tempo..

Mas ta quaaase certo que sera o Iphone e Ipad (1 ou 2).(90%)! :D

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que sabemos não é certeza sobre o lançamento do iPad 2. São apenas rumores. Acabou de sair mais um olha só: http://aol.it/gVdlsL

Eu se fosse você não compraria o modelo atual agora, já que um novo esta bem perto de chegar. Não desvalorizando a atual geração que já é demais.

Agora se puder comprar o 2, vai fundo porque como muitos já disseram, o aparelho é genial. Sem comparações com qualquer tablet com Android ou qualquer coisa. Verdade: já usei os dois e não é porque tenho um que estou falando isso. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que sabemos não é certeza sobre o lançamento do iPad 2. São apenas rumores. Acabou de sair mais um olha só: http://aol.it/gVdlsL

Eu se fosse você não compraria o modelo atual agora, já que um novo esta bem perto de chegar. Não desvalorizando a atual geração que já é demais.

Agora se puder comprar o 2, vai fundo porque como muitos já disseram, o aparelho é genial. Sem comparações com qualquer tablet com Android ou qualquer coisa. Verdade: já usei os dois e não é porque tenho um que estou falando isso. ;)

Se o Ipad 2 for lancado antes de 15 de abril, trago um na bagagem comigo! Depois dessa data... ou volto de maos vazias e compro aqui quando lancar... ou trago o atual (o que nao pretendo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Ipad 2 for lancado antes de 15 de abril, trago um na bagagem comigo! Depois dessa data... ou volto de maos vazias e compro aqui quando lancar... ou trago o atual (o que nao pretendo).

hgdeleu

Tb acabei me decidindo...vou pegar o Ipad2...por enquanto tô levando, sem um MB...só no meu iphone4...kkkk

Pelo visto os rumores estão cada vez maiores...tava lendo por ai..

[]'s

Set

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há algum tempo eu estava em dúvida entre um iPod Touch e um iPhone, e como falaram aí em cima, eu achei que não compensaria ficar andando com o iPod e um celular e acabei optando pelo iPhone.

Mas no seu caso eu iria de iPad, você já tem o iPod Touch e suponho que tenha um celular que supre as suas necessidades, então eu iria de iPad mesmo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...