Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wireless com sinal fraco


Posts Recomendados

E aí pessoal, tudo certo?

Por ter algumas paredes entre meu quarto e o modem, o sinal nunca foi 100%... na verdade pro meu Mac 15 nunca chegou o sinal direito, sempre foi muito fraco, pois atravessava 4 paredes. Porém, exatamente do mesmo local, meu irmão usava o Mac 13' dele normalmente, com sinal bom. (estranho!)

Aí, depois que meu irmão atualizou o OS dele, quando tentava acessar do meu quarto, passou a não ter mais sinal. No ícone do airport aparecia um sinal de exclamação.

Comprei uma antena de 9dbi pra ver se ajudava no sinal... liguei ela e ok, sinal full pro meu quarto! Aí, sem mais nem menos, o sinal fica zerado depois de um tempo e só volta se reiniciar o modem e o roteador.

Alguém sabe por que o Mac 13' acessava antes e o 15' não, se eles são (teoricamente) iguais?

Qual é o motivo de cair a rede e não voltar mais, sendo que nos PCs da rede tudo continua em ordem?

Tenho o mesmo problema de cair a rede sem mais nem menos, no meu ambiente de trabalho. Sendo que o modem está na sala ao lado, a 3 metros de distância do Macbook.

Aguardo um help de vocês!

Abraços

Jeff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Mas o estranho é que o sinal de exclamação no ícone do airport do Mac 13' só foi aparecer depois de feita uma atualização... até então ele estava com sinal ótimo, mesmo com as 4 paredes que vinham antes do roteador.

Depois que o modem é reiniciado, o sinal pega full... passa um tempinho, já era, não funciona mais a não ser que eu esteja mais próximo do roteador.

Alguém saberia como ajudar? Será que alguma manutenção pra rever a placa wireless? Alguma configuração do Airport?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...