Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem aí vai comprar o Sparrow na Mac App Store?


NicholasPufal

Posts Recomendados

Estou usando o Sparrow e gostando muito, tem bug que já reportei aos desenvolvedores, eu apago as mensagens do @me no iPhone ou no iCloud mas elas ficam ainda no Sparrow.

A interface é muito boa, os gestos funcionam muito bem.

NOta: Eu ganhei um promocode em uma promoção, não sei se compraria pois o Mail estava funcionando bem para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NEM FUDENDO que pago 35 reais pra ler meus emails. Beleza, a interface dele é fantástica, mas não rola pagar tudo isso só pra ler emails.

Depois de algum tempo com o Mail do Lion, me rendi ao Sparrow. Ele é superior ao Mail. Aliás, qualquer cliente de email é superior ao Mail.

E aí? F*deu? =) Tá certo que o valor é $9.99, mas mesmo que fosse mais eu teria pago desde o lançamento. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele já funciona com o hotmail ?

Hotmail nem imap liberado tem... quem irá investir naquela merda kk? eu mudei todas as minhas contas pro Gmail e uso somente o "alias" com as minhas contas antigas porque migrar de verdade é impossível devido ao tempo que tenho essas contas :(

E aí? F*deu? =) Tá certo que o valor é $9.99, mas mesmo que fosse mais eu teria pago desde o lançamento. =)

Concordo 100% contigo, o Sparrow é meu cliente de email oficial, esse Mail do Lion é terrivel com o Gmail além de confuso, o Sparrow pra mim é o que o Mail sempre deveria ser, simples e intuitivo.

E aquele APP do Google pra iPhone? uma comédia terrível kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...