Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exportar todo iTunes


Lord

Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olha amigo, quando eu fui fazer um Clean Install aqui, eu queria preservar a minha biblioteca completa do iTunes, e eu fiz o seguinte:

Salvei as seguintes pastas:

/Library/Application Support/MobileSync/Backup

/Users/Endy/Music

Depois da instalação, atualizei o iTunes e coloquei as pastas de volta no lugar e pronto, o iTunes estava intacto, do jeitinho que eu havia deixado! Uma coisa importante é atualizar o iTunes antes de fazer e de voltar o backup.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se usar um HD externo abra a pasta music no finder e copia a pasta iTunes.

Se não tiver, uma ótima opção é vc fazer um BackUp to DVD pelo próprio iTunes ele divide a tua biblioteca em quantos DVDs forem necessários salvando TUDO do jeito que vc deixou.

Só um detalhe, se fizer por DVD recomendo MTO vc escrever no disco qual é o disco, (disco 1, 2, 3) pq na hora de restaurar, infelizmente o sistema é burro e vc vai precisar colocar o disco 1, depois o 2 para fazer o restauro direto no iTunes ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se usar um HD externo abra a pasta music no finder e copia a pasta iTunes.

Se não tiver, uma ótima opção é vc fazer um BackUp to DVD pelo próprio iTunes ele divide a tua biblioteca em quantos DVDs forem necessários salvando TUDO do jeito que vc deixou.

Só um detalhe, se fizer por DVD recomendo MTO vc escrever no disco qual é o disco, (disco 1, 2, 3) pq na hora de restaurar, infelizmente o sistema é burro e vc vai precisar colocar o disco 1, depois o 2 para fazer o restauro direto no iTunes ok?

Não pode esquecer a pasta que fica o backup do iPhone, que é a que eu citei acima. Só a pasta Music não contém isso.

É bacana essa funcão de fazer o backup por CDs ou DVDs, o iTunes divide certinho sua biblioteca entre as mídias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pode esquecer a pasta que fica o backup do iPhone, que é a que eu citei acima. Só a pasta Music não contém isso.

É bacana essa funcão de fazer o backup por CDs ou DVDs, o iTunes divide certinho sua biblioteca entre as mídias!

Também estou sofrendo pra passar o iTunes pro meu MacBook... Mas aqui é um pouco diferente...

Minha pasta do itunes tem 97GB e estou sem pen drives ou HDs externos no momento... Sujestões? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou sofrendo pra passar o iTunes pro meu MacBook... Mas aqui é um pouco diferente...

Minha pasta do itunes tem 97GB e estou sem pen drives ou HDs externos no momento... Sujestões? :unsure:

Usar um cabo Ethernet entre os dois Macs e usar o Assistente de Migração não funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou sofrendo pra passar o iTunes pro meu MacBook... Mas aqui é um pouco diferente...

Minha pasta do itunes tem 97GB e estou sem pen drives ou HDs externos no momento... Sujestões? :unsure:

No teu caso nem pendrive daria. Só um HD mesmo....

Eu, quando comprar meu iMac, penso em usar meu HD externo com o backup Time Machine feito do meu MB e exportar todo meu conteudo (fotos, videos, inclusive minha biblioteca do iTunes com musicas, apps etc). Posso confiar nele mesmo? É só conectar o HD e passar todo o backup pro novo que da certo?

Fico com medo porque o Time Machine faz diversos backups ao dia, e o backup digamos "full" vai sendo substituido por um novo. Nesse processo, nao tem perda de arquivos nao, ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou sofrendo pra passar o iTunes pro meu MacBook... Mas aqui é um pouco diferente...

Minha pasta do itunes tem 97GB e estou sem pen drives ou HDs externos no momento... Sujestões? :unsure:

Ah cara, a minha sugestão é você utilizar um HD externo mesmo. Aqui eu fiz o backup pela rede, tinha 12Gb e durou uma vida para passar os dados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, quando eu fui fazer um Clean Install aqui, eu queria preservar a minha biblioteca completa do iTunes, e eu fiz o seguinte:

Salvei as seguintes pastas:

/Library/Application Support/MobileSync/Backup

/Users/Endy/Music

Depois da instalação, atualizei o iTunes e coloquei as pastas de volta no lugar e pronto, o iTunes estava intacto, do jeitinho que eu havia deixado! Uma coisa importante é atualizar o iTunes antes de fazer e de voltar o backup.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Fiz isso de mac para mac e foi 100%...agora de pc para mac?? porque copiei a pasta itunes Music(chama assim no PC) dentro de musicas do windows 7 e joguei no lugar do itunes media(chama assim no mac) e importei a library.xml

as playlists aparecem mas só algumas tem músicas dentro...as outras estão vazias.Acredito que como o caminho das músicas no windows c:\usuario\etc...\musc\itunes music é diferente do mac ele não está achando a pasta de músicas.

Outra dúvida...porque o itunes copia as músicas para dentro de itunes media/music e mesmo assim ainda depende da pasta de músicas? porque isso só faz crescer o arquivo dele.Se não precisa, porque então ele não está funciona ao jogar a pasta completa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz isso de mac para mac e foi 100%...agora de pc para mac?? porque copiei a pasta itunes Music(chama assim no PC) dentro de musicas do windows 7 e joguei no lugar do itunes media(chama assim no mac) e importei a library.xml

as playlists aparecem mas só algumas tem músicas dentro...as outras estão vazias.Acredito que como o caminho das músicas no windows c:\usuario\etc...\musc\itunes music é diferente do mac ele não está achando a pasta de músicas.

Outra dúvida...porque o itunes copia as músicas para dentro de itunes media/music e mesmo assim ainda depende da pasta de músicas? porque isso só faz crescer o arquivo dele.Se não precisa, porque então ele não está funciona ao jogar a pasta completa?

Também fiz isso no Mac, e no Windows eu realmente não sei.

Ué, aqui quando eu importo as músicas ele manda pra pasta dele, e aí eu apago os arquivos que eu importei e funciona normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui fazendo o seguinte:

Direcionando a pasta Itunes do windows diretamente ao invés de copiar e colocar dentro da pasta itunes media do mac mas aí os apps do iphones como tb os podcasts não vieram juntos.

Para funcionar, tive que arrastas os apps dentro da pasta mobile para o Itunes pois mesmo estando dentro da pasta do itunes, quando eu abro o mesmo os apps não estão lá.

Os apps de vocês aparecem dentro do itunes depois de backup?Ou tem que arrastar novamente como eu fiz pois eles estão dentro da pasta Mobile Applications mas não aparecem dentro do itunes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...