Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steam Mensagem no Desktop.


Youssef

Posts Recomendados

Olá pessoal , tudo bem ?

Ontem após jogar Day of Defeat que eu tenho no steam , voltei ao programa e vi que estava fazendo download de algo do DOD , uma atualização.

Ai eu minimizei a página e apareceu a seguinte mensagem em um box marrom no meu desktop :

Dn´t tread on me

Block a flag capture that would have won the round for the enemy team.

Eu não entendi o porque desta mensagem , e o porque dela ali , vi que quando eu clicava em cima , na barra superior mostrava que era algo do steam , ai encerrei o steam e sumiu.

Pesquisei na net a frase e vi que tem algo a ver com "conquistas" , abaixo um resultado que encontrei.

Conquistas

Complete the following tasks to unlock the corresponding Steam achievements. Complete as seguintes tarefas para desbloquear as conquistas vapor correspondente. e dentre essas "tarefas" estava essa Don´t tread on me.

Porém gostaria de saber o que é isso e porque apareceu.

Se é algo de estranho.

Conto com a ajuda de todos , obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Isso é um exemplo dos bugs da interface do Steam.

Acontece que ao abrir a library você deve ter passado o mouse por cima da caixinha dessa conquista... no momento que você passa o mouse por cima dos ícones das conquistas ele mostra um tooltip(caixa flutuante com texto explicativo) com esse texto.

Existem vários bugs no Steam.

E um deles faz com que essas tooltips nunca sumam... fechar o programa ou passar o mouse por cima da área que gera esse tooltip corrige o problema.

---

Consegui reproduzir esse bug com muita facilidade aqui, com esse mesmo texto que apareceu pra ti... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...