Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carregadores de Parede - iPods


Posts Recomendados

Bem eu acho uma *%@! falta de sacanagem da Apple não dar os carregadores de parede para os iPods,de modo que temos que conectar em um PC/Mac ou num console(Wii) para carrega-lós

E pelo preço que a Apple vende um simples carregador e um cabinho juntos(99 pilas) acho que quem tem um iNano/iShuffle não paga por isso né?

Bem eu ví esse kit da iLuv na saraiva e queria saber se vale a pena http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3003511/kit-de-carregadores-icc163-para-ipad-ipod-e-iphone-1-carregador-de-parede-e-1-veicular-iluv/?ID=BD2857A17DB011F150F301094

Bem bonito,vem com carregador veicular,de parede com entrada tripla(carrega mais que um iPod) e pelo preço dos da Apple,e como meu iTouch é da Saraiva e tenho o cartãozinho ainda tenho um pequeno desconto,se pagar a vista talvez tenha mais e ainda tem a frete grátis,pareçe muito bom?

Alguém tem? Há produtos melhores por aí?(Não os Oiapoques e Sta.Efigênia da vida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...