Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod Touch + Legenda e opções de Audio


Posts Recomendados

Ae, eu sei que ao assistir um video, se estiver disponivel, vc pode escolher o audio e a legenda de sua preferencia no proprio iPod, como em um DVD. Eu gostaria de saber como eu faço pra fazer isso com um dvd copiado pro meu Mac, com varias opções de audio e legenda, pois eu soh consigo converter com uma soh legenda e audio fixos para o ipod

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 meses depois...

Olá pessoal, tudo bem?

Tentei converter um DVD com o Handbrake. Converti o Ratatouille e ele ficou com 800MB, mais ou menos. Só que com o som original e sem legenda. Tentei converter de novo, só que mudando as opções e colocando os dois áudios e mais legenda em PT, e o arquivo ficou com 900MB, mas não é adicionado a minha biblioteca. Como que o Handbrake deve ser configurado para funcionar direitinho?

Abraços!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q a solucao é converter o filme para um formato seja ele avi ou rmvb com a opcao de embutir a legenda, ae depois converte para o formato do ipod e pronto,essa é a solucao para legendas ja para o audio o winavi se nao me angano tem umas opçoes de conversao com dual audio, ae vc passa um filme com dual e pede pra converter so o portugues ae depois disso faz o mesmo processo de converter para o formato do ipod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...