Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbookpro desligando sozinho.


Leonardo Frangelli

Posts Recomendados

Boa noite galera,

Estou com um problema muito estranho que gostaria de saber se alguem já passou, ou está passando pela mesma coisa.

Meu Macbookpro 15", i7 está dando um problema muito louco.

Quando por exemplo eu abro a Spotlight ele simplesmente apaga. O teclado fica aceso e não consigo desligar ou ligar ele normalmente após isso, para conseguir, tenho que

ficar segurando o power button até ele realmente apagar.

Quando ligo o mac após isso ocorrer, abre-se um log e hoje analizando o arquivo, ví que o problema é na Placa de vídeo dele.

Bem, segunda vou deixar la na assistência, mas o motivo de eu estar relatando isso aqui, é que queria saber se já aconteceu com alguem? Se sim o que a apple disse? É um problema conhecido?

Vlw galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

o meu acontece a mesma coisa

é um MBP 15" i7

desliga sozinho, sempre quandou vou fazer uso de um aplicativo mais pesado, por ex:

usando o Protools LE 8.0.4, do nada ,, desliga, como se tivesse travado, o toca disco rs.... fica pulando o som ...

usando o Final Cut, a mesma coisa ...

imovie, idvd, logic pro 9... e por ai vai...

está la na apple , estão tentando resolver , mas ainda n descobriram...

mais alguem sofre desse mal ???

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Cara, o meu problema foi solucionado aqui, pelo pessoal da MyStore Campinas,

era um problema na placa logica , a placa grafica estava com pau...

solução... como ainda estava na garantia , a Apple me mandou uma placa logica nova !!

achei outras pessoas c esse problema tmb, esperam q seja resolvido.

abs

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Olá pessoal,

tenho um MBP igual e estou com o mesmo problema, exatamente o mesmo.

alguém conseguiu mais alguma resposta sobre esse problema, fora ter que trocar a placa lógica? se for essa a solução alguém sabe dizer quanto custa uma placa dessas?

O meu MBP está desligando feito doido depois que formatei... é piscar, ele desliga... insuportável esse problema...

Ah! o meu começou a desligar assim, depois que atualizei para o Lion.

agradeço pela ajuda de todos!

Editado por Marcelo Cabrito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

o meu é um de 13 polegadas (core i5) que tá com problema parecido, ele desliga de forma brusca, mas totalmente aleatório, eu ouço o barulho do HD parando e ele desliga de repente, independente do que estou fazendo, seja navegando na net com o safari ou usando photoshop ou até mesmo fazendo atualização de software. desconfio (tenho quase certeza absoluta) que o problema é de hardware...

mas toda vez que eu tento fazer o teste de hardware da apple apartir do DVD de instalação de apps, ele desliga no meio!

e o pior é que ele acabou voltou ontem da assistência técnica com toda placa lógica trocada, é a terceita vez que tenho problemas com ele, primeiro a ventoinha fazia um barulho muito alto e esquentava, daí ela foi trocada, depois ele ficou muito lento e não dava pra usar e quando entrava em "descanso" ele desligava! daí a AT reinstalou o OS e continuou sem funcionar, aí a placa lógica foi trocada por uma novinha, e no dia seguinte, agora ele começou a desligar sozinho, aleatoriamente. eu diz todos os concertos na AT da Mystore do shopping anália franco, em São Paulo.

eu vou tentar de tudo para conseguir uma troca! esse macbook pro tem só 5 meses e já deu todos esses problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...