Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar o Magic Mouse?


Posts Recomendados

Qdo eu comprei todo mundo falava q a ergonomia matava o bendito. Tipo "gostou, casa com ela pra vc ver-ri, ri, ri, ri, ri". Pois é, eu fui ficando é apaixonado. Gosto demais dele. Vc encosta o dedo na superfície, desliza pra qq lado e a tela se move para lá, esforço minimalista. Os outros bons tb tem scroll lateral, mas as rodinhas...tst tst. Toda roda rola na base da força, certo? O iTunes é outra coisa sem rodinha! A limitação do MM talvez apareça em editores de imagem, mas nesse caso uma boa configuração específica para esses aplicativos ajuda. Como o Maddo falou, vc tem que ter o BetterTouchTool tb. Free e muito bom. Last but not the least, a configuração dos gestos a gosto do freguês. Aqui eu dou um tapinha num dos 2 lados (Esq, Dir) e a tela escrola, esquerda Page Up, direita Page Down. Eu não vivo mais sem isso!

Não uso todo dia, e quando uso, é no máximo por umas 2 ou 3 horas. Mas acreditem: tenho o MM há 10 meses e as pilhas são as que vieram com ele... Juro por tudo que é mais sagrado...

Nunca tinha visto um mouse sobrenatural antes, q legal cara! Ah não ser q vc use apenas na lua cheia.

Editado por abaeda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...