filipeac Postado 28 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de janeiro de 2011 Olá, pessoas. Seguinte, alguém tem alguma informação recente sobre a iTown do Shopping Iguatemi? O problema é que não consigo entrar em contato com eles de jeito nenhum. Os telefones, tanto o comercial (3450-0100) quanto o da assistência (3450-1203) não funcionam há mais de uma semana. Sempre, ou está ocupado, ou ninguém atende, mesmo em horário comercial. Tento ligar umas 20 vezes por dia e nada. Como não moro em Salvador, queria saber se alguém da cidade sabe me dizer se a loja pelo menos ainda existe. Eu deixei lá meu iPad que havia dado problema no Wifi no dia 29/12. Eles falaram que iriam trocar o iPad e estavam aguardando uma nova remessa ser enviada pela Apple. No começo, o prazo era de 5 dias, mas foi se extendendo ad eternum. Ô maldita Apple Brasil viu. Como já se passaram os 30 dias legais a que a assistência tem direito, a próxima ação seria entrar em contato com a Apple para exigir um iPad novo ou meu dinheiro de volta, de acordo com o CDC. Mas gostaria de entrar em contato com a loja antes. Se alguém tiver uma informação de lá, eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supertek Postado 28 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de janeiro de 2011 Bom, a loja está lá sim hehe.. Tentei ligar aqui e realmente ninguém atende, só o segundo telefone que chama. Enfim, depois dos 30 dias você pode ir no PROCON fazer sua queixa lá, mas se puder resolver com eles diretamente é melhor e mais rápido. Não tem nenhum conhecido por aqui que possa ir pessoalmente na loja ver isso pra você? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipeac Postado 28 de janeiro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de janeiro de 2011 hahahhaaha Ligaram agorinha da assistência dizendo que a remessa chegou. Esperaram até a bacia das almas... Mas ainda bem, melhor que tentar resolver isso judicialmente. Valeu Supertek, obrigado pela força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Martial Postado 17 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2013 Pior assistência ever... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
puding Postado 18 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2013 Se o seu iPad nao for o novo, eu exigiria que me dessem o Novo ou o dinheiro de volta, nesse caso eles sao obrigados a pagar o valor de nota fiscal, ai voce compraria o novo Apenas uma sugestao claro, isso pode ser resolvido na loja mas ira demorar mais um tempo pro estorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flpbarra Postado 24 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2013 Dica: Corre da iTown! Atendimento péssimo! http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/78522-problema-com-assist%C3%AAncia-t%C3%A9cnica-para-mpb/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burtonswix Postado 25 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de abril de 2013 (editado) Não o adianta nada ficar tentando contactar essa assistência tem que ligar para o Apple Care. Essa iTown é extremamente descompromissada em cumprir os prazos estabelecidos, leva mais de 30 dias para devolver iphones e ipads, pois, acredito eu, levam 2 semanas até enviar os aparelhos para a Apple, enquanto que outras AT devolvem em 5 a 10 dias. Como 99% das pessoas desconhece que eles são obrigados a devolver em até 30 dias continuam agindo assim. Editado 25 de abril de 2013 por Burtonswix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgard Postado 25 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de abril de 2013 bom, a itown de salvador sempre foi rápida quando eu precisei(trocar o teclado de um macbook pro - 1 semana contada) e troca do meu mouse do imac(apple care e 10 dias contados) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Sandro Postado 25 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de abril de 2013 O iTown me atendeu bem. Trocou o meu iPad depois de 8 dias corridos. Tudo certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.