Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTown Salvador


Posts Recomendados

Olá, pessoas.

Seguinte, alguém tem alguma informação recente sobre a iTown do Shopping Iguatemi?

O problema é que não consigo entrar em contato com eles de jeito nenhum. Os telefones, tanto o comercial (3450-0100) quanto o da assistência (3450-1203) não funcionam há mais de uma semana. Sempre, ou está ocupado, ou ninguém atende, mesmo em horário comercial. Tento ligar umas 20 vezes por dia e nada.

Como não moro em Salvador, queria saber se alguém da cidade sabe me dizer se a loja pelo menos ainda existe. :P

Eu deixei lá meu iPad que havia dado problema no Wifi no dia 29/12. Eles falaram que iriam trocar o iPad e estavam aguardando uma nova remessa ser enviada pela Apple. No começo, o prazo era de 5 dias, mas foi se extendendo ad eternum. Ô maldita Apple Brasil viu.

Como já se passaram os 30 dias legais a que a assistência tem direito, a próxima ação seria entrar em contato com a Apple para exigir um iPad novo ou meu dinheiro de volta, de acordo com o CDC. Mas gostaria de entrar em contato com a loja antes.

Se alguém tiver uma informação de lá, eu agradeço. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom, a loja está lá sim hehe.. Tentei ligar aqui e realmente ninguém atende, só o segundo telefone que chama.

Enfim, depois dos 30 dias você pode ir no PROCON fazer sua queixa lá, mas se puder resolver com eles diretamente é melhor e mais rápido. Não tem nenhum conhecido por aqui que possa ir pessoalmente na loja ver isso pra você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Se o seu iPad nao for o novo, eu exigiria que me dessem o Novo ou o dinheiro de volta, nesse caso eles sao obrigados a pagar o valor de nota fiscal, ai voce compraria o novo :)

Apenas uma sugestao claro, isso pode ser resolvido na loja mas ira demorar mais um tempo pro estorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não o adianta nada ficar tentando contactar essa assistência tem que ligar para o Apple Care. Essa iTown é extremamente descompromissada em cumprir os prazos estabelecidos, leva mais de 30 dias para devolver iphones e ipads, pois, acredito eu, levam 2 semanas até enviar os aparelhos para a Apple, enquanto que outras AT devolvem em 5 a 10 dias. Como 99% das pessoas desconhece que eles são obrigados a devolver em até 30 dias continuam agindo assim.

Editado por Burtonswix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...