Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod touch 4g devorando a bateria


Posts Recomendados

Olá pessoal!

É o seguinte:

Comprei um iPod touch 4G em dezembro e acontece que ele está consumindo a bateria de modo absurdo!

Logo que comprei conseguia ouvir música, jogar e a bateria durava cerca de dois dias.

Mas o problema é que ela agora nao agüenta nem 1 dia, sem eu sequer usar ele!

Ontem fiz uma carga total de noite e fui dormir, hoje quando fui ver ele já estava desligado.

Creio que a duraçao esteja em cerca de 6 a 8 horas, somente em stand by.

É comum acontecer isso?

Será que a bateria está com problemas ou algum outro fator pode contribuir pra isso?

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Restaura ele e vê o que acontece. O meu gasta bateria, mas nem tanto, e parece que depois de usado, está mais econômico.

Vou tentar isso depois.

Valeu!

Perguntinha boba: você fecha os apps em background, certo? De quanto em quanto tempo você deixa a bateria descarregar por completo?

Eu sempre fecho... aperto o botão Home 2x e clico no (-)... existe algum outro jeito?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Tem 2 chances:

1 - ve estah deixando a wifi ligada? se esitver, acostume-se a usar o Modo Airplane para ele inativa-la.

2 - Vc percebeu se isso começou a acontecer quando vc fez o upgrade para o 4.2? Pegunto pois tenho um iPod 3rd comprado em 2009 e minha bateria sempre durou 3 dias. Atualizei do 4.1 para o 4.2 e ferrou tudo. A bateria durava menos de 24hs, mesmo com a Wifi desligada. Percebi que ou o problema era no 4.2 ou no FindMyPhone que eu habilitei logo que fiz o upgrade.

Pra resolver fiz o Downgrade para o 4.1.

PS: Até onde sei apps em background não consomem recursos, a não ser que utilizam push. Mas dai só vai consumir se a wifi estiver disponível.

A apple fez os apps pausarem em background. Se consumissem recursos, minha bateria não duraria 2 - 3 dias. Nunca fecho nada, nem me preocupo com isso.

Editado por muskito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, minha namorada deixa meu Ipod 4 ligado com alguns apps ligados de um dia pro outro no background e no outro dia normal...

Eu apago todos eles quando eu pego pra jogar e desligo todos apps quando vou dormir, a bateria dura a mesma coisa, nao notei diferenca por deixar apps ligados em background, se tiver, deve ser minima..

Pelo menos no meu..

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, minha namorada deixa meu Ipod 4 ligado com alguns apps ligados de um dia pro outro no background e no outro dia normal...

Eu apago todos eles quando eu pego pra jogar e desligo todos apps quando vou dormir, a bateria dura a mesma coisa, nao notei diferenca por deixar apps ligados em background, se tiver, deve ser minima..

Pelo menos no meu..

Valeu!

Depende dos apps em BG também, hgdeleu. Tem apps que praticamente não consomem, mas deixa um Skype da vida em BG e faz o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o meu iPod acontece a mesma coisa. É intermitente.

Ele passou o dia inteiro ligado, com o Wi-Fi ligado. A tarde o liguei e só joguei um jogo. Isso era por volta das 15:00hs. Quando fui pegá-lo às 20:00hs para sair a bateria estava no talo.

Já procurei a Apple aqui no estado e me informaram que é um defeito. Possivelmente vão troca o meu iPod. Tenho que confirmar com a Apple mesmo porque eu já comprei muito aplicativos e gostaria de saber como vai ficar minha situação nessa troca.

Com o meu iPod acontece a mesma coisa. É intermitente.

Ele passou o dia inteiro ligado, com o Wi-Fi ligado. A tarde o liguei e só joguei um jogo. Isso era por volta das 15:00hs. Quando fui pegá-lo às 20:00hs para sair a bateria estava no talo.

Já procurei a Apple aqui no estado e me informaram que é um defeito. Possivelmente vão troca o meu iPod. Tenho que confirmar com a Apple mesmo porque eu já comprei muito aplicativos e gostaria de saber como vai ficar minha situação nessa troca.

Esqueci de comentar que "o dia todo" significa mais de 24horas. E o jogo não estava mais na memória quando desliguei o iPod.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...