Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Speaker portátil para iPhone


Posts Recomendados

Car@s,

tenho utilizado uma doca JBL que comprei para ouvir músicas com o meu iPhone, só que ela só funciona se ligado na energia, ou seja, não possui a opção de pilhas...

Para resolver esse problema, andei procurando por uns speakers portáteis para casos em que preciso de uma música razoavelmente alta e não tiver tomadas por perto.

(1) O que acham deste speaker? Quais são outras sugestões de speakers portáteis (com pilhas)?

(2) Recomendam comprar pilhas recarregáveis? Qual recarregador sugerem? Acabei por ver alguns no DealExtreme também...

Atenciosamente,

Marcel dos Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Marcelo, obrigado pela atenção!

Na verdade, gosto bastante da doca JBL 200 iD e, neste caso, irei comprar um speaker adicional!

O speaker adicional que quero comprar é este do link: http://www.dealextreme.com/p/mini-for-ipod-speaker-barrel-style-2185

Gostaria de saber sobre o speaker do link acima e sugestões de similares (com pilhas)? Gostaria de sugestões de carregadores de pilhas também?

Atenciosamente,

Marcel dos Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcel, eu compro direto na DX e nunca tive problemas com eles, agora a qualidade do som dessa caixinha aí eu tenho minhas dúvidas.

Uma vez comprei um fone "oliginal" pro iPod da minha amiga e a qualidade do som era BEEEM inferior aos originais da Apple que eu tinha.

Pilhas vc pode comprar as Enitime, http://www.dealextreme.com/p/19277

Compro e uso elas há um booom tempo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...