Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parallels 6 + corel Draw-travando o windows XP


Posts Recomendados

uso o parallels 6 + windows XP no meu MBA com 4GB de memória. coloquei 512mb para o XP pois só uso ele para oracle + alguns sites que só funcionam no IE.

Minha esposa comprou outro MBA e coloquei a mesma coisa para ela...só que ela só usa o XP para o Corel Draw, é a única que coisa que tem instalado no Windows.

o corel abre bem rápido, mas quando ela vai abrir um arquivo .cdr de mais ou menos 2mb o Corel começa a abrir e depois para de funcionar e tava legal dando mensagem "não respondendo".

Estou marcando somente um processador vi que ele estava a quase 100%.Então parei a VM e coloquei 2 processador e suporte a hypervisor pois esse processador 1.4ghz tem suporte a virtualização por hardware, testei novamente e dessa vez travou mas o processador só estava com 40% do uso, 210 de memória em uso.O que pode ser?

uso no meu oracle server entre outros e não tenho nenhum problema.O meu só está com hypervisor ativo e um processador.Como nunca usei o corel não sei dizer se realmente é pesado para abrir arquivos com esse tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, é difícil um palpite, mas o Corel é o REI de travamentos.

Qual versão do Corel? Já procurou na net os requisitos dele? Tentou desinstalar e colocar uma outra versão, só pra desencargo?

Infelizmente é um jogo de tentativa e erro, ainda mais se tratando da dupla Win + Corel!

ABS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na minha firma eu trampo com meu mac, e uso VMware + W7 64bit + Corel X4 todos os dias.

o corel roda legal, igual a um pc de verdade, de vez em quando da pau, mas nao é nada fora do normal, sao coisas previsiveis e evitáveis na maioria dos casos.

particularmente, nunca usei o parallels. mas o que posso ajudar é o seguinte:

- arquivo de 2mb é fichinha pro corel. abro arquivos de até 70mb de vez em quando.

- nos meus dois macbooks tanto por VM ou Boot Camp, e com XP quanto com W7 ...a unica versão do corel que consegui instalar, foi a X4. as outras sempre dao pau no momento da instalação.

- VM + XP + Corel ...sempre foi uma junção bastaaaaaante instavel, a ponto de dar tela azul a cada 10 minutos. um puta saco. mas com o seven 64bit, funciona perfeito.

- se liga que depois do dia 28 de maio de 2010, TODOS os corel pirata começaram a dar uns pepinos estranhos (normalmente invalidar o serial pirata, ou dar erro na hora de ligar) ...por conta de uma "sacanagem" pré-programada pela propria corel, pra quem nao tinha a versão original.

espero ter ajudado.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...