Postado 11 de maio de 200818 anos comment_16467 Ola amigos, Comprei recentemente um Macbook white da nova geração, e estou maravilhado com ele.. hehehehe Ocorre que ele essa semana começou a fzer um barulho na tampa do teclado, onde apoio os punhos... como se tivesse uma folga do lado direto... Qdo pressiono ela ela faz um barulhinho. Alguem ja passou por isso? Sabe como solucionar? Um abç Denunciar
Postado 11 de maio de 200818 anos comment_16484 Esta parte no meu MacBook Branco Santa Rosa é um pouco folgada, mas nada muito perceptível, e também não faz barulho... Não sei o que você poderia fazer :S []'s Denunciar
Postado 11 de maio de 200818 anos comment_16494 Esta parte no meu MacBook Branco Santa Rosa é um pouco folgada, mas nada muito perceptível, e também não faz barulho... Não sei o que você poderia fazer :S[]'s digo o mesmo para o meu penryn Denunciar
Postado 11 de maio de 200818 anos comment_16528 No meu MB isto não ocorre, não tem nenhuma folga ou barulhinho. Sds, Denunciar
Postado 12 de maio de 200818 anos Autor comment_16616 Bom, acho q vou ligar na Apple para ver oque posso fazer. Obrigado a todos!! Denunciar
Postado 12 de maio de 200818 anos comment_16621 Gustavo, Na minha opinião a assistência técnica existe é para isto mesmo. Entre em contato com eles para ver este assunto. Sds, Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.