Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com time capsule e o win vista.


Posts Recomendados

Oi, pessoal. Bom, procurei no forum todo e não encontrei nada relacionado com o meu problema. Configurei minha time capsule como cliente de uma rede wifi, até aí tudo bem, ele faz backup tranquilo pelo macbook e eu também consigo acessar o hd interno da time capsule pelo meu outro computador usando o vista. O problema é que quando vou passar uma pasta para o HD desde o win vista, ele para na metade e as vezes nem começa a passar. Já se eu tento passar a partir do macbook ela passa tranquilo, apesar de demorar. Entao fica foda, porque eu uso o pc para baixar arquivos e uso o mac como meu computdaor, comprei a time caspule para poder integrar os dois, e nao estou conseguindo. Alguém pode me dar uma luz, por favor, e evitar que eu vá na assistencia técnica para resolver isso?

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Chegou a instalar o driver e o aiport utility para windows que vem no CD que acompanha o Time Capsule?

Oi felipe, bom, instalei sim. Consigo ver a time capsule, consigo entrar nela, baixar os arquivos que coloquei com o mac. Mas na hora em que vou colocar os arquivos desde o win vista, ele passa uns 2 minutos e diz que é impossivel encontrar o arquivo e que pede para ignorar ou cancelar. De todo jeito ele não continua passando o arquivo. O pior que na internet eu não encontro nada similar. de todo jeito, obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      464.9k
×
×
  • Criar Novo...