Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4


Posts Recomendados

Olá gente,

Tudo bom?!? Hoje queria saber um pouquinho mais como funciona o iPhone desbloqueado, tipo aqueles que são vendidos no Mercado Livre... Eu procurei a respeito, mas fiquei com algumas dúvidas. Por exemplo ele vai funcionar certinho? Dá para atualizar de boa o IOS?

Estou querendo recorrer a esta alternativa, pois não acho iPhone 4 em lugar nenhum para comprar... Já tem meses que estou esperando, sempre passo nas lojas e nada! :S

Tenho uma amiga também que mora na Dinamarca, ela está vindo para o Brasil e lá na Apple Store vendem iPhone 4 desbloqueado. Se eu comprasse um desses ele funcionaria aqui no Brasil? Ou ainda teria que usar o jail break?

Desculpe as tantas perguntas mas não tenho mesmo experiência alguma quando se trata de iPhone... Se alguém puder me explicar serei imensamente grata!

Obrigada desde já! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

A maioria deste iPhone 4 do ML é americanos, assim, somente seram desbloqueados pelo jailbreak ( não compre é gasta dinheiro a toa e sempre ter que esperar um jailbreak/unlock do hackers ). Fora este, pode comprar tranquilo da Dinamarca que funciona bem aqui, a unica coisa se der problema você terá que ir na Dinamarca ou qualquer pais que tenha Apple Store para efetuar a troca com garantia pela Apple ( aqui no Brasil quem é gestora deste são as operadoras ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria deste iPhone 4 do ML é americanos, assim, somente seram desbloqueados pelo jailbreak ( não compre é gasta dinheiro a toa e sempre ter que esperar um jailbreak/unlock do hackers ). Fora este, pode comprar tranquilo da Dinamarca que funciona bem aqui, a unica coisa se der problema você terá que ir na Dinamarca ou qualquer pais que tenha Apple Store para efetuar a troca com garantia pela Apple ( aqui no Brasil quem é gestora deste são as operadoras ).

Olá Dan,

Obrigada! Você tirou completamente a minha dúvida. ;) Só uma outra pergunta. Se a garantia da Apple é mundial nenhuma assistência arrumaria? Porque já vi algumas assistências autorizadas aqui de SP que dão suporte/consertam iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...