Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá gente,

Tudo bom?!? Hoje queria saber um pouquinho mais como funciona o iPhone desbloqueado, tipo aqueles que são vendidos no Mercado Livre... Eu procurei a respeito, mas fiquei com algumas dúvidas. Por exemplo ele vai funcionar certinho? Dá para atualizar de boa o IOS?

Estou querendo recorrer a esta alternativa, pois não acho iPhone 4 em lugar nenhum para comprar... Já tem meses que estou esperando, sempre passo nas lojas e nada! :S

Tenho uma amiga também que mora na Dinamarca, ela está vindo para o Brasil e lá na Apple Store vendem iPhone 4 desbloqueado. Se eu comprasse um desses ele funcionaria aqui no Brasil? Ou ainda teria que usar o jail break?

Desculpe as tantas perguntas mas não tenho mesmo experiência alguma quando se trata de iPhone... Se alguém puder me explicar serei imensamente grata!

Obrigada desde já! ;)

• Respostas 2
  • Visualizações 852
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

A maioria deste iPhone 4 do ML é americanos, assim, somente seram desbloqueados pelo jailbreak ( não compre é gasta dinheiro a toa e sempre ter que esperar um jailbreak/unlock do hackers ). Fora este, pode comprar tranquilo da Dinamarca que funciona bem aqui, a unica coisa se der problema você terá que ir na Dinamarca ou qualquer pais que tenha Apple Store para efetuar a troca com garantia pela Apple ( aqui no Brasil quem é gestora deste são as operadoras ).

Postado
  • Autor

A maioria deste iPhone 4 do ML é americanos, assim, somente seram desbloqueados pelo jailbreak ( não compre é gasta dinheiro a toa e sempre ter que esperar um jailbreak/unlock do hackers ). Fora este, pode comprar tranquilo da Dinamarca que funciona bem aqui, a unica coisa se der problema você terá que ir na Dinamarca ou qualquer pais que tenha Apple Store para efetuar a troca com garantia pela Apple ( aqui no Brasil quem é gestora deste são as operadoras ).

Olá Dan,

Obrigada! Você tirou completamente a minha dúvida. ;) Só uma outra pergunta. Se a garantia da Apple é mundial nenhuma assistência arrumaria? Porque já vi algumas assistências autorizadas aqui de SP que dão suporte/consertam iPhone.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.