Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad e Magic Mouse


Posts Recomendados

Boas galera!

Então...pesquisei, pesquisei e não encontrei uma ferramenta oficial que permita a utilização do Apple Magic Mouse com o iPad.

Alguém sabe se existe um app que possibilite parear os dois? Ferramenta oficial, galera! Porque com jailbreak eu sei que tem...hehehe

Mas não quero fazer o jailbreak no iPad (já basta o que fiz no iPhone, por pura necessidade).

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Boas galera!

Então...pesquisei, pesquisei e não encontrei uma ferramenta oficial que permita a utilização do Apple Magic Mouse com o iPad.

Alguém sabe se existe um app que possibilite parear os dois? Ferramenta oficial, galera! Porque com jailbreak eu sei que tem...hehehe

Mas não quero fazer o jailbreak no iPad (já basta o que fiz no iPhone, por pura necessidade).

Abraço a todos!

Vamos lá... a viagem nerdistica foi grande velho.... O iPad/iPhone/iPod é multi-touch, e não usa mouse e nunca irá usar ( pelo menos nestas versões ). Assim, use mais as mãos e os dedos para utilizar melhor o seu aparelho ( usar mouse para tudo me lembra o pessoal que usa o Windows, que sem o mouse, a pessoa fica perdida ).

Editado por Dan Cautella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, e põe "nerdistica" nisso...

Usar mouse não é coisa de pessoal que usa Windows. O Mac OS é um sistema operado por mouse, tal como o Linux.

Aliás, não foi Jobs quem, digamos, "ganhou" da Xerox a patente do mouse?

O fato é que usar os dedos para determinadas tarefas, no iPad, é cansativo. Principalmente se você estiver usando o Pages, e alguns recursos de copiar e colar.

Mas, enfim, aguardemos.

Grande abraço pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, e põe "nerdistica" nisso...

Usar mouse não é coisa de pessoal que usa Windows. O Mac OS é um sistema operado por mouse, tal como o Linux.

Aliás, não foi Jobs quem, digamos, "ganhou" da Xerox a patente do mouse?

O fato é que usar os dedos para determinadas tarefas, no iPad, é cansativo. Principalmente se você estiver usando o Pages, e alguns recursos de copiar e colar.

Mas, enfim, aguardemos.

Grande abraço pra você.

Pode ser, mas a MS que emplacou em numero do "raton" com a SUPER interface grafica do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível sim, mas tem que ter feito jailbreak!

http://www.gizmodo.com.br/conteudo/ipad-com-magic-mouse/

Concordo com o mavimorais, Mac OS X sem mouse é sofrível. No Windows dependendo do que estava fazendo nem tocava no mouse. Sinto falta disso :( E já se vão 5 anos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dan,

Acho que vai muito da experiência de cada um. Eu me sinto mais preso ao mouse no Mac do que no Windows...

Mas, Rafa75, não vou poder te ajudar... Já não uso JB faz um tempo =/.

Abraços!

Eu já discordo dessa opinião. No Mac os atalhos são muito mais "claros" do que no Windows que cada aplicativo tem sua própria combinação de atalhos do teclado. Agora utilizar o mouse no iPad. Aí o cara foi longe demais heim?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já discordo dessa opinião. No Mac os atalhos são muito mais "claros" do que no Windows que cada aplicativo tem sua própria combinação de atalhos do teclado. Agora utilizar o mouse no iPad. Aí o cara foi longe demais heim?!

Fui longe demais?

Procure trabalhar no Pages, selecionando, copiando e colando, com os dedos...

Tá certo que o iPad nunca vai substituir um note ou desktop; que para trabalhos mais pesados é necessário o uso de um note ou desktop, blá, blá, blá.

Mas outro dia li uma matéria, dizendo que o iPad é o melhor tablet para uso corporativo. Cara, uso corporativo! Uso corporativo pressupõe a realização de certas atividades que, sem o mouse, se tornam extremamente cansativas. Monte uma apresentação no Keynotes com os dedos, e você vai entender o que estou falando. Ou então, faça uma planilha com xxxxzentos campos...

E tanto é possível utilizar o mouse, que como o colega aí de cima apontou, já fizeram isso num iPad jailbroken. Agora a pergunta que sobeja: será que Apple proibe o lançamento de um app para usar mouse no iPad?

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafa,

Você leu certo: o iPad provavelmente é o melhor tablet para uso corporativo. Você salientou a palavra "corporativo", mas eu vou salientar a palavra "tablet". Para reuniões, anotações rápidas, rascunhos, pequenas alterações em apresentações e outras coisas, o iPad é muito bom. É leve e tem um sistema leve.

Na hora de arrastar, copiar e colar, não há nada como teclado e mouse. E, bem, assim como você provavelmente nunca vai usar usar o iPad para alimentar uma planilha repleta de dados (mas pode ser interessante corrigir alguns dados de uma planilha na reunião com seu chefe, por exemplo, sem ter que levar um note), talvez seja melhor criar apresentações do zero em um computador.

Eu, particularmente, detesto trabalhar sem mouse no Excel ou no PowerPoint. Nem esse mouse de note é suficiente pra manter minha produtividade com um mouse em mãos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe cara nao tem nenhum app que possa usar o Magic Mouse com o iPad!!!

Se você estiver cansado de digitar no touch, compre um teclado - isso sim é possível. Agora Mouse pelo que eu sei não da pra usar ele pra controlar o iPad! Só com jailbreak como o amigo disse

Eu uso bastante o Magic Mouse no OS X. Mais do que em Windows porque ele facilita muito com os gestos que você pode usar. Mas também existem muitos atalhos pelo teclado.

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe cara nao tem nenhum app que possa usar o Magic Mouse com o iPad!!!

Se você estiver cansado de digitar no touch, compre um teclado - isso sim é possível. Agora Mouse pelo que eu sei não da pra usar ele pra controlar o iPad! Só com jailbreak como o amigo disse

Eu uso bastante o Magic Mouse no OS X. Mais do que em Windows porque ele facilita muito com os gestos que você pode usar. Mas também existem muitos atalhos pelo teclado.

É, valeu Arthur!

Eu já uso o Apple Keyboard Dock, mas falta mesmo faz o bom e velho mouse...

Enquanto não vem a solução oficial (se é que um dia virá...) não vai ter outro jeito mesmo.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...