Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para abrir arquivos .dmg


joklo23

Posts Recomendados

Amigos queria que me ajudassem, pois não sei porque nao estou conseguindo abrir arquivos .dmg no meu macbook pro 15 polegadas 10.6.3. Quando eu faço o download dá soma de verificação inválida, ou falha na verificação e até mesmo quando vou atualizar a versão do mac não dá errado. Alguém sabe por que?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Reparou as permissões dando boot com o OS X Install DVD? (Eu sei que tem como ir direto pela pasta utilitários, mas já ouvi falar que dando boot pelo DVD pode corrigir mais erros)

Verifique o Disco, e tente rodar o Software Update, se não tiver atualizações disponíveis, baixe o 10.6.6 Combo em outro Mac, arraste o instalador para a Mesa, copie o arquivo (deve ser um .package) para um pendrive ou HD Externo e instale no seu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reparou as permissões dando boot com o OS X Install DVD? (Eu sei que tem como ir direto pela pasta utilitários, mas já ouvi falar que dando boot pelo DVD pode corrigir mais erros)

Verifique o Disco, e tente rodar o Software Update, se não tiver atualizações disponíveis, baixe o 10.6.6 Combo em outro Mac, arraste o instalador para a Mesa, copie o arquivo (deve ser um .package) para um pendrive ou HD Externo e instale no seu computador.

Consegui resolver o problema, não sei porque mas o problema era a minha internet, quando baixei pelo 3G deu tudo certo. Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc baixou de outro lugar e funcionou, com certeza o DMG estava corrompido.

Algum problema com sua internet na hora de baixar, ou outra coisa na linha da internet, roteador (wireless), modem, firewall, etc...

ABS!!

Cara percebi que realmente o problema é no meu roteador, com o wifi dele não consigo abrir arquivos .dmg, alguém sabe por que? Sera que há algo de errado com a configuração dele?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara;

Já tive essa zica uma vez com um roteador DLink...

Tentei de TUDO pra fazer ele funcionar e descobrir a porcaria do problema: atualização de firmware, várias configs, rede aberta, fechada, etc..., nada!!

Troquei por um CISCO, pronto, resolveu..., e até hj não sei o q era...

ABS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara;

Já tive essa zica uma vez com um roteador DLink...

Tentei de TUDO pra fazer ele funcionar e descobrir a porcaria do problema: atualização de firmware, várias configs, rede aberta, fechada, etc..., nada!!

Troquei por um CISCO, pronto, resolveu..., e até hj não sei o q era...

ABS!!

Blz cara, vlw! To pensando em comprar um airport extreme, acho q assim resolve tudo, ah e meu roteador atual eh um linksys.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...