Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Futuro do iMac!


artmac32

Posts Recomendados

Eu aposto em um modelo opcional com até 32GB de SRAM, SSD de 512 (Mas ainda não os do Air), e quem sabe, numa versão personalizada, uma tela com resolução maior opcional assim como duas placas de video ATI? (Essa última das placas de vídeo é só um chute distante, mas nada que não se considere).

Quanto à os processadores (iSandy e etc) são o mesmo caso do Blu-Ray, esperar... Afinal nunca se sabe o que se passa na cabeça do tio jobs..

Só tenho uma certeza: A configuração máxima (Em relação à processador) vai subir... Afinal o máximo é um i7 com 2.93GHz. A VRAM máxima atual é de 1GB DDR5 (Me corrijam se estiver errado) por isso aposto numa possibilidade de duplas placas.

Querendo ou não, é fato que o mac está cada vez mais apto para o mercado gamer, mas quem acompanha a história da maçã sabe como ela gosta de inovar (Já vi até projeto de bicicleta da Apple), então, não se surpreendam se o próximo iMac tiver 1GB de VRAM logo no modelo de entrada :P

Ps: Quem sabe a possibilidade de processadores 8-Core e 12-Core nos modelos mais avantajados e Quad-Core nos de entrada? :D

Editado por Lucas Valença
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aposto em um modelo opcional com até 32GB de SRAM, SSD de 512 (Mas ainda não os do Air), e quem sabe, numa versão personalizada, uma tela com resolução maior opcional assim como duas placas de video ATI? (Essa última das placas de vídeo é só um chute distante, mas nada que não se considere).

Quanto à os processadores (iSandy e etc) são o mesmo caso do Blu-Ray, esperar... Afinal nunca se sabe o que se passa na cabeça do tio jobs..

Só tenho uma certeza: A configuração máxima (Em relação à processador) vai subir... Afinal o máximo é um i7 com 2.93GHz. A VRAM máxima atual é de 1GB DDR5 (Me corrijam se estiver errado) por isso aposto numa possibilidade de duplas placas.

Querendo ou não, é fato que o mac está cada vez mais apto para o mercado gamer, mas quem acompanha a história da maçã sabe como ela gosta de inovar (Já vi até projeto de bicicleta da Apple), então, não se surpreendam se o próximo iMac tiver 1GB de VRAM logo no modelo de entrada :P

Ps: Quem sabe a possibilidade de processadores 8-Core e 12-Core nos modelos mais avantajados e Quad-Core nos de entrada? :D

Deus, ou melhor, Jobs te ouça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas mãos estão coçando pra comprar um iMac, mas vou ter que aguentar e esperar até o próximo lançamento...

Estou exatamente assim... Todo dia refaço o MacBook Pro no site da Apple e salvo novamente nos carrinhos só pra matar a vontade :P

Meu tio comprou um Pro de 13 e agora que estou com ele aqui pra personalizar e por os programas, mas agora que estou pegando nessa belezinha o dia todo, estou me mordendo mais ainda! :angry:

Se não fosse essa de "4 Semanas para sair do armazém + o tempo da Rapidão Cometa", já teria pedido x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou muito curioso porque vou querer um!

Só o tio Jobs sabe o que vai aconteser com a procima geração dos iMacs!

Eu quero um wireless keyboard retroiluminado! Seria muito bom mesmo. O design dele atual é lindo. Será que Cupertino ta remodelando ele todo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou muito curioso porque vou querer um!

Só o tio Jobs sabe o que vai aconteser com a procima geração dos iMacs!

Eu quero um wireless keyboard retroiluminado! Seria muito bom mesmo. O design dele atual é lindo. Será que Cupertino ta remodelando ele todo?

Eu só queria que o Wireless Keyboard fosse completo, seria perfeito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aposto em um modelo opcional com até 32GB de SRAM, SSD de 512 (Mas ainda não os do Air), e quem sabe, numa versão personalizada, uma tela com resolução maior opcional assim como duas placas de video ATI? (Essa última das placas de vídeo é só um chute distante, mas nada que não se considere).

Quanto à os processadores (iSandy e etc) são o mesmo caso do Blu-Ray, esperar... Afinal nunca se sabe o que se passa na cabeça do tio jobs..

Só tenho uma certeza: A configuração máxima (Em relação à processador) vai subir... Afinal o máximo é um i7 com 2.93GHz. A VRAM máxima atual é de 1GB DDR5 (Me corrijam se estiver errado) por isso aposto numa possibilidade de duplas placas.

Querendo ou não, é fato que o mac está cada vez mais apto para o mercado gamer, mas quem acompanha a história da maçã sabe como ela gosta de inovar (Já vi até projeto de bicicleta da Apple), então, não se surpreendam se o próximo iMac tiver 1GB de VRAM logo no modelo de entrada :P

Ps: Quem sabe a possibilidade de processadores 8-Core e 12-Core nos modelos mais avantajados e Quad-Core nos de entrada? :D

Tomara que pelo menos metade das coisas tenham na próxima geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que os proximo imacs terão:

-Placa de video 512 mb na versao basica e mais de 1 gb nas demais.

-Processador core i3 na versao de 21 polegadas com opçao de troca para i5.

-Aposto em uma versâo de 24 polegadas com core i5.

-E a versao de 27 polegadas ficaria com um core i7.

Além disso queria um hd de 1 tb e mais de 4gb de memoria na versao mais básica.

Tomara que isso aconteça :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...