Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Iphone 4


Posts Recomendados

Galera,

Comprei meu iphone no dia 17 de setembro na tim, nunca tive um problema,(está com 4.2 sem jailbreak), sempre usei capinha e película, e sempre tomei muito cuidado. No entanto, desde ontem meu iphone as vezes não respondia ao toque, apenas os botões fisicos funcionavam, dai depois de um tempo voltava ao normal ao final do dia começou a ficar muito frequente esses travamentos e hoje pela manhã fiz uma restauração, parou, porém hoje a tarde ele deu uma travadinha. Estou preocupado que se agrave novamente. Ja chequei a acessibilidade para ver se não era o voice a qual estava inativa.

O que faço? (será um problema de hardware ou software dos sensores?) Alguém teve problema semelhante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Muito obrigado pela atenção

Então, eu liguei na tim e eles me encaminharam a ALLIED, empresa que pesquisei no google e vi alguns relatos sobre a assistencia desta allied (caso 1 e outros casos). Liguei para a empresa e não senti segurança quanto a eficiência e seriedade da empresa.

Ontem, anoite deletei alguns aplicativos que estavam no meu iphone de quando tinha jailbreak( mas mesmo quando baixei o 4.2 sem jail, os aplicativos baixados via cydia(pagos) continuavam la, só que não abriam), desde que deletei todos estes aplicativos não tive mais nenhum problema, pois qndo estava travando o touch ele não ficava mais do q 1h sem travar,hoje o dia intero não deu um probleminha, algumas pessoas me falaram que deveria ser software.

Alguém teve problema semelhante? Tenho medo de que seja apenas um defeito de software e levar nesta assistência que não tem contrato e não informa o endereço, pois caso ocorra algums problema as dores de cabeça podem ser grandes. Gostaria de levar na assistencia apenas se tiver certeza que é problema de hardware, tem como descobrir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...