Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar Mac no Paraguai


André Bonni

Posts Recomendados

Olá caros colegas, estou querendo adquirir o macbook pro, como a linha vai ser atualizada e em julho vou para o paraguai, pensei em comprar um macbook Pro lá, alguém já teve essa experiencia de comprar um mac no paraguai, e para trazer, como foi na alfandega ?

Poderiam me dar algumas dicas, pois se não for facil, compro pela fast shop avista memso :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, dá pra trazer tranquilíssimo! Ainda melhor se você comprar mais coisa!

Já fui lá e comprei peças pra um PC inteiro pra minha mãe, carrinho de bebê pro meu sobrinho, mala pro meu pai, notebook pra minha namorada, câmera fotográfica, relógios e paguei, se não me engano, US$20,00 a um taxista de lá pra atravessar comigo dentro e foi tudo uma beleza! A alfândega nem para.

Detalhe: tudo original! 100%! Nenhum dos produtos deu problema até hoje.

Lá não é como todo mundo fala, que só tem pirata e tal. Tem produtos originais sim e na verdade a maioria é. Só comprar em lojas mesmo que algumas tem até garantia no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi-se o tempo... Esses dias ainda vi um cara na TV tentando esconder das câmeras as tralhas que comprou no outro lado da fronteira, rárárá - mico!

Antigamente um bom equipamento custava menos da metade do preço no Paraguai. Hoje não é mais assim, a não ser carga roubada. Compre lá as bugigangas de turista (iPhone), esqueça esse tipo de equipamento, cara. A imprensa tá no pé da receita federal e os caras vão pegar no seu pé. Você pega um fiscal com os cornos virados e vai parar no xilindró até conseguir contatar o advogado - pergunte para quem já passou por isso! Sem falar que se o note der pau, a Apple não te atende, só MacBook da Apple Brasil.

Compra no cartão parceladinho daqui e vai dormir tranquilo, não tem preço barato que pague...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Claro que a Apple atende! Se não for falsificado tem garantia mundial. Não tem essa de "só MacBook da Apple Brasil".

Se quer uma loja boa pra comprar Apple no Paraguai é a Compubras. Pode comprar tranquilo com a certeza de ser um produto 100% original sem essa de não ter garantia aqui no Brasil.

Quanto ao lance da Receita também não é bem assim não. Meu irmão mora em Cascavel e vive trazendo coisas de lá sem o menor problema, fora que se for pego com notebook não tem essa de "xilindró". O máximo que pode acontecer é você pagar 100% de imposto no valor que ultrapassar US$300,00, mas como te falei tem os taxistas que cobram menos de R$50,00 e trazem você e todos os seus produtos pro Brasil. É só ter um carro em Foz. Uma dica é não pegar o avião em Foz porque a fiscalização no aeroporto é pesada, mas vai pra Cascavel (uns 150Km de Foz) e sai do Paraná por lá que a fiscalização é NULA! O único cuidado que se deve ter é com as barreiras da PRF que tem na estrada que liga Foz a Cascavel.

O único porém mesmo é final de ano, época de Natal, etc. Aí o bicho pega mesmo!

Quanto ao preço: bem... pesquise ! É só ver se vale a pena ou não.

Editado por jgDreilich
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...