Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Excluir sem passar pela Lixeira

Featured Replies

Postado

Hahaha, seus problemas acabaram.

Baixe isso. Mova o workflow para SeuUsuário/Biblioteca/Services. Clique com o botão direito em algum arquivo/pasta, e você verá o seguinte:

Novamente, leia bem o aviso que aparece.

Se você ainda não tá contente, faça isso:

:D

Matheus, curiosidade, vc usa algum programa para fazer essas sreenshots?

• Respostas 31
  • Visualizações 17.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• bela fica, valeu ae! Quando utilizava linux, cutia muito fazer tudo por terminal, mas agora no mac os nao manjo muito, sempre bom aprender mais abraços Removendo pelo terminal você está removend

• Olha, por mais que eu goste de Macs, tem hora que as desculpas dos usuários parecem mais Síndrome de Estocolmo. Lê o que você tá dizendo, "é bem simples digitar rm -R, clicar na pasta, arrastar para o

• Ha ha ha o rott é ótimo. Realmente, já pensou se o Windows não tivesse pelo menos uma coisinha boa?

Imagens Postadas

Postado

Não, uso os atalhos padrões do Mac:

Command+Shift+3 = Print da tela toda

Command+Shift+4 = Exibe um cursor pra você selecionar a área que quer

Command+Shift+4 e depois espaço = Exibe uma máquina fotográfica pra você selecionar a janela que quer o print

:)

Postado

Versuri:

Command + Shift + 3 = screenshot da tela inteira

Command + Shift + 4 = selecione a área desejada para ser capturada!

Hehe agora que vi...eu e Matheus respondemos no mesmo momento :/

Editado por Arthur L. C.

Postado

E esses efeitos de sombra?

Postado

As sombras são naturais do Mac, logo, elas saem nos Prints :)

Postado

As sombras são naturais do Mac, logo, elas saem nos Prints :)

Eu fiz um printscreen mas não saiu nenhuma sombra, há alguma configuração para fazer? Veja abaixo:

capturadetela20110120s2.png

Postado

Se você selecionar com o command+shift+4 não sai mesmo. Só sai quando você tira o print de uma janela, com o command+shift+4 e depois espaço :)

Postado

Se você selecionar com o command+shift+4 não sai mesmo. Só sai quando você tira o print de uma janela, com o command+shift+4 e depois espaço :)

Tentei com 3, 4, espaço mas não aparece a sombra de forma alguma.

Editado

Matheus, esquece, problema de USB (Usuário Super Burro), funcionou aqui as sombras (4 + espaço), valeu!!!

Editado por Versuri

Postado

USB, hahahahaha.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Quando você deleta algo do seu HD externo, os arquivos ficam na lixeira do seu HD externo... então não há porque se preocupar se tem espaço no seu HD principal.

A lixeira que aparece na Dock mostra os arquivos de todas as lixeiras.

Gabriel,

E porque quando mando excluir uma coisa do meu HD externo ele consome espaço no meu HD? é isso que não entendo pois meu Hd tem pouco espaço sobrando e quando fui excluir 25GB do HD externo deu um erro dizendo que não tinha mais espaço.

Matheus, pelo o que eu vi, esse comando excluir definitivamente é uma praticidade para a pessoa não ter que depois de mandar excluir um arquivo e não ter que ir na lixeira e limpar novamente correto?Porque pelo o comando rm -rf* e teste aqui deu o mesmo problema..ele joga para lixeira e como não tenho espaço ele dá erro..ai tenho que ir excluindo pasta com até 10GB para não dar erro pois tenho 17GB livre no meu HD.

Postado

Exato unix. Eu não sei qual comando usar para excluir mesmo :(

• 4 semanas depois...
Postado

Amigos, estou apagando arquivos e estes nao estao indo para a Lixeira. Ja fui no Terminal e digitei alguns comandos la, mas nao deu. Alguem poderia me ajudar ?

Obs.: talvez eu nao esteja digitando os comandos corretamente, mas em suma, nao estou conseguindo corrigir esse problema.

Abraço a todos.

Leo

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.