Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Excluir sem passar pela Lixeira


unix

Posts Recomendados

Hahaha, seus problemas acabaram.

Baixe isso. Mova o workflow para SeuUsuário/Biblioteca/Services. Clique com o botão direito em algum arquivo/pasta, e você verá o seguinte:

Novamente, leia bem o aviso que aparece.

Se você ainda não tá contente, faça isso:

:D

Matheus, curiosidade, vc usa algum programa para fazer essas sreenshots?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, uso os atalhos padrões do Mac:

Command+Shift+3 = Print da tela toda

Command+Shift+4 = Exibe um cursor pra você selecionar a área que quer

Command+Shift+4 e depois espaço = Exibe uma máquina fotográfica pra você selecionar a janela que quer o print

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você selecionar com o command+shift+4 não sai mesmo. Só sai quando você tira o print de uma janela, com o command+shift+4 e depois espaço :)

Tentei com 3, 4, espaço mas não aparece a sombra de forma alguma.

Editado

Matheus, esquece, problema de USB (Usuário Super Burro), funcionou aqui as sombras (4 + espaço), valeu!!!

Editado por Versuri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Quando você deleta algo do seu HD externo, os arquivos ficam na lixeira do seu HD externo... então não há porque se preocupar se tem espaço no seu HD principal.

A lixeira que aparece na Dock mostra os arquivos de todas as lixeiras.

Gabriel,

E porque quando mando excluir uma coisa do meu HD externo ele consome espaço no meu HD? é isso que não entendo pois meu Hd tem pouco espaço sobrando e quando fui excluir 25GB do HD externo deu um erro dizendo que não tinha mais espaço.

Matheus, pelo o que eu vi, esse comando excluir definitivamente é uma praticidade para a pessoa não ter que depois de mandar excluir um arquivo e não ter que ir na lixeira e limpar novamente correto?Porque pelo o comando rm -rf* e teste aqui deu o mesmo problema..ele joga para lixeira e como não tenho espaço ele dá erro..ai tenho que ir excluindo pasta com até 10GB para não dar erro pois tenho 17GB livre no meu HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Amigos, estou apagando arquivos e estes nao estao indo para a Lixeira. Ja fui no Terminal e digitei alguns comandos la, mas nao deu. Alguem poderia me ajudar ?

Obs.: talvez eu nao esteja digitando os comandos corretamente, mas em suma, nao estou conseguindo corrigir esse problema.

Abraço a todos.

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...