Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro, Sim ou Não


André Bonni

Posts Recomendados

Olá caros amigos, gostaria de pedir a ajuda de vocês. Bem, estou decidindo se pego o Macbook white ou o Macbook Pro.

1) Duvída, Vale masi a pena pegar um Notebook Da HP com i5 ou macbook Pro com Core2 Duo ?

2) Mac vale a pena ? Fico muito inseguro para comprar, é um baita de um incestimento.

Outras duvídas vou tirando com o tempo. Grato

André Boni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um White. O aparelho é fantástico como qualquer outro Mac. Mas posso fala? Compre o Pro. Nao sei bem, mas é provavel que o White saia de linha (minha opiniao). Mas se nao puder gastar mais e pegar um Pro, compre tranquilamente o White que também é uma ótima máquina, sem dúvidas...

1) o harware desse HP pode até ser melhor, mas a grande diferença que você vai sentir vai ser no SO. E nisso, o Mac OS X é infinitamente superior a qualquer Windows. Você vai perceber isso quando você rodar vaaarios aplicativos de uma vez, com total estabilidade. Além da interface sensacional, é claro.

2)A famosa pergunta de quem é usuario Windows e quer migrar para os Macs ;) Sim. Macs valem a pena. Tem design incrível, e o SO que só quem usa, sabe: é maravilhoso. Aqui, num Fórum dedicado ao mundo Apple você nao terá uma resposta muito diferente disso :)

Enfim, é isso. Espero ter ajudado.

Ahh, e se quiser comprar o Pro, e nao precisar dele urgentemente, aguarde os novos que podem chegar em Abril (previsao, mas ninguem sabe ao certo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah!

Até alguém pode recomendar um HP...kkkkk...mas vai ser pq quer vender o dele...kkk

Se vale a pena...bom com certeza, é uma realidade diferente

Mas te digo..vai até o shop...pega um..mexe..fuça...

Depois..compra...e compra um PRO

E vc tem td a razão...tem que pensar que é um investimento...um bom investimento

[]'s

Set

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eu preciso pegar minha HP 12C para calcular quantos post desse tipo tem no MM.

dry.gif

Ramon...

Do jeito que vai..a HP 12C vai ser pouco!

André...segue as dicas do pessoal ai...mas vai lá na loja..

O PRO é uma baita máquina..

Vendi a minha..mas a oferta foi tentadora...mas já tô de olho em outra..outro MB...

[]'s

Set

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou frequentador do forum do Clube do Hardware e lá garanto que a resposta seria diferente, mas como aqui não é o Clube do Hardware o Macbook PRO vai ganhar com ctz.

Tive Mac por um tempo, vendi pra comprar outro e to esperando lançar os novos agora em 2011, provavelmente antes do meio do ano, então te digo que tudo nessa vida DEPENDE. Pra comprar um Mac é bom tu saber o que tu quer. Precisa de um Mac quem:

1º Quer uma máquina com sistema operacional diferenciado e ta afim de aprender a lidar com ele e abrir mãos de algumas coisas, principalmente jogos. Não falo isso apenas pelo OS X, mas pelo hardware mesmo, com a grana de um Macbook PRO da pra comprar uma máquina com vídeo com o dobro do desempenho, mas é claro que a GeForce 320M aguenta bons jogos, não com todos os efeitos, mas roda sim a maioria. Aqui o teste dela: http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-320M.28701.0.html

2º Aceitar pagar mais caro por uma máquina com hardware inferior

3º Necessita de muitas horas de bateria e um notebook com grande mobilidade (pequeno, apenas 13,3" e 2,05kg)

4º Esta aberto a novas experiencias e a se adaptar a usar softwares similares porem diferentes dos que se encontra disponível para Windows. (sem maldade xD)

Se tu ta disposto a abrir de algumas coisas e necessita dessas outras vai fundo que já está na hora de entrar no mundo Mac.

Agora se tu não se importa com peso, tamanho, nem tempo de bateria, quer curtir vários jogos diferentes e não faz uso profissional da máquina, ou seja, vai usar ela basicamente pra jogos, MSN, orkut, office (...) Ai compre o HP ou qualquer outro com video dedicado que sairá mais barato e tua satisfação será maior.

falou <o.

xD

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...