Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QuickTime AVI


Nancy Nog

Posts Recomendados

Há uns tempos atrás por demência mesmo, acho que deletei o aplicativo mas sobrou na preferencia de sistemas etcetc

Tudo que eu faço não funciona, quero rodar filmes AVI, mas meu quicktime sumiu mesmo não encontro não sei o que fazer ou como apagar tudo dele pra conseguir baixar

pois toda vez que baixo ele não baixa de verdade manda restarta mas some...

Quero saber como faço, e se tiver que deletar todos os arquivos sei que tem um programa mas não sei qual é que acha tudo relacionado ao arquivo para deletar completamente....

Espero que alguém consiga me ajudar,

obrigada desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pergunta boba... mas você está baixando no site da Apple... instala, mas o aplicativo não aparece na pasta de Aplicativos... é isso?

Qual sistema você usa? (10.5 Leopard OU 10.6 Snow Leopard)

Se usa o 10.6, o QuickTime X não há no site da Apple, até onde sei... eu fiz upload aqui, a versão que vem direto com o meu DVD: http://flameupload.c...Time_Player.zip

(ou pode reinstalar o QuickTime X, você mesma, usando esse tutorial http://www.kontain.com/david/entries/65247/how-to-reinstall-quicktime-x-step-by-step/ )

O QuickTime 7 está no DVD do seu Snow Leopard, no pacote de instalações opcionais. O QuickTime 7, no Snow Leopard, fica na pasta Utilitários.

Se usa o 10.5, imagino que a versão do site da Apple deve servir.

Se você apagou arquivos de sistema que correspondem ao funcionamento do QuickTime, aí o buraco deve ser mais embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10.5 , fiz a besteira de quando comprei não ter aproveitado já que foi um mês antes de sair o Snow... Acabei não pegando...

Capaz de ter apagado alguns arquivos que realmente correspondem pro funcionamento do mesmo, acredito então que eu deva apagar tudo relacionado a ele, o problema é esse, o spotlight não encontra tudo e você deve saber disso huaeuhea eu sei que tem ou tinha pelo menos um programa que consegue achar TUDO relacionado, porque se eu conseguir apagar por completo acredito que quando eu baixar novamente ele apareça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10.5 , fiz a besteira de quando comprei não ter aproveitado já que foi um mês antes de sair o Snow... Acabei não pegando...

Capaz de ter apagado alguns arquivos que realmente correspondem pro funcionamento do mesmo, acredito então que eu deva apagar tudo relacionado a ele, o problema é esse, o spotlight não encontra tudo e você deve saber disso huaeuhea eu sei que tem ou tinha pelo menos um programa que consegue achar TUDO relacionado, porque se eu conseguir apagar por completo acredito que quando eu baixar novamente ele apareça!

Ele encontra sim, basta ativar a inclusão de arquivos de sistema. (clique no botão +, na seleção de regras selecione Outro, e ative a caixa Arquivos de Sistema[algo assim]).

Só estou avisando que existe existem arquivos importantes do sistema que possuem QuickTime no nome... e que talvez a remoção deles possa implicar em consequências mais graves.

Eu falo isso porque você pode usar o Spotlight(no modo incluindo arquivos de sistema) ou pode sair procurando você mesma. E você poderia sair deletando tudo que tem QuickTime no nome.

Esses arquivos certamente não estão na pasta Aplicativos. Se você removeu esses arquivos de sistema você pode recuperar esses arquivos usando o Pacifist e o DVD do seu sistema, mas são operações bem avançadas e arriscadas, e que só devem ser feitas em último caso.

Apagar os arquivos relacionados a um programa não é uma idéia má. Só no caso do QuickTime, uma procura manual pode acabar sendo uma idéia ruim, se você der azar.

Mas chega de confundir as coisas...

====

Vamos a minha possível dica:

Pelo que entendi você baixa e instala com sucesso, mas o QuickTime Player.app não aparece na pasta aplicativos?

Se SIM:

Baixe um programa chamado Pacifist.

Use ele para abrir o pacote de instalação do QuickTime.

Extraia o aplicativo manualmente.

Seja feliz.

Se É OUTRA COISA:

Se os sintomas são outros(é alguma outra coisa que "some", janelas fecham do nada, aparece erro, sei lá)... por favor, explique mais.

---

Espero ter ajudado.

Aqui um mirror para o QT 7, versão para OS X 10.5, do site da Apple:

http://flameupload.c...e769Leopard.dmg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que conseguiu \o/.

Agora eu fiquei curioso para saber o que realmente aconteceu...

de qualquer maneira, se está com dúvidas do que baixar para assistir vídeos... recomendo instalar:

1 - Perian http://www.perian.org/

2 - VLC http://www.videolan.org/vlc/

O Perian é um conjunto de componentes para o QuickTime. Com ele poderá rodar muitos codecs antes não suportados, inclusive DivX AVI(o tipo mais comum na net).

O VLC é um player que toca 99.999% das coisas existem... além de ser muito completo para satisfazer o gosto das pessoas mais exigentes, em questão de opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

G-zuz

Preciso de umas aulas com você, haha

Como sabe tanto :o ?

Como estava em crise e queria ver Rei Leão depois de 10 anos baixei um tal de movist, mas já tinha ouvido falar do VLC, e sobre componentes do quicktime, ele encontra o arquivo do quick e entra lá sozinho OU preciso fazer isso manual?

É eu também queria saber o que realmente aconteceu :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

G-zuz

Preciso de umas aulas com você, haha

Como sabe tanto :o ?

Como estava em crise e queria ver Rei Leão depois de 10 anos baixei um tal de movist, mas já tinha ouvido falar do VLC, e sobre componentes do quicktime, ele encontra o arquivo do quick e entra lá sozinho OU preciso fazer isso manual?

É eu também queria saber o que realmente aconteceu :(

Eu não sei tanto assim não... mas ao longo dos anos mexendo muito nessas máquinas aprendemos a nos virar né... rolleyes.gifbiggrin.gif

O Perian é bem fácil de instalar, é só baixar, e ao montar a imagem de disco(vai aparecer no Finder), basta dar dois cliques no ícone do Perian.prefPane (está tudo escrito lá dentro da pasta que vai abrir dele)... ele se instalará sozinho.

O VLC é só copiar para a pasta de aplicativos como qualquer outro.

De qualquer maneira, qualquer dúvida estamos aí(eu e todo o pessoal do fórum).

Eu estava longe do fórum por um tempo, mas estou de volta quase que diariamente. laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô Gabriel nem sei o que dizer porque sinceramente meu tópico veio com uma pergunta idiota e até eu reconheço isso, tanto que também procurei por outros foruns e tudo mais pois já esperava não obter respostas por ser algo bem tosco haha

E você foi super atencioso, sou mega agradecida e se algum dia você não souber de algo que sei, seria um prazer lhe ajudar ^^

Obrigada!!

PS: sou boa em achar filmes se precisar uaehuea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Não sei o que acontece com o Movist de vocês, porque aqui as legendas são excelentes, talvez não estejam fazendo a configuração correta ou a legenda estã com o nome diferete do filme.

Batman.mkv

Batman.srt

Na aba legendas não se esqueça de marcar lower e personalize com a cor e o tamanho que quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...