Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Adium


Mäñ3kõ.Ó

Posts Recomendados

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Quando acontece de aparecer a mensagem de que loguei em outro local, eu desligo o MBP e ligo novamente. É empenho? É. Mas nem demora tanto assim. As vezes gosto de reiniciar só pra ver que meu MAC não demora NADA comparado ao meu antigo Notebook. DHAIUSDHIUASDHUIASD

Quanto à adicionar contatos, volta e meia aparece isso aí que foi comentado. Já li que acontece somente quando é dado um Command C + Command V no email. Caso você digitar, não dá problema. Quando não tem jeito, eu adiciono pelo proprio Hotmail mesmo. É empenho também. Mas tudo é tão lindo quando é feito em um MAC que tenho prazer de fazer tarefas mais manuais. HAHAHAHA

Editado por Castle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

e meu adium continua com problema..."/

se alguém conseguir entrar em contato com desenvolvedor por favor passa esse meu problema pra ele...

agradeço imensamente.

velho nao sei se ainda esta com o problema, mas acabei de ter ele aki e chegui nessa pag procurando uma resposta, por fim o coment do nobre amigo da primeira pagina sobre estar conectado ao hotmail me deu a luz q eu realmente estava conectado e precisei reiniciar o navegador e limpar os cokies dele pra soh assim o adium conectar, era algum conflito com o navegador q tava logado no hotmail...

aki pelo menos resolveu!

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é conflito.

O Hotmail tem um "Messenger embutido" na sua caixa de entrada. Só isso.

Uso ele aqui no trampo onde não é permitido instalar o Messenger.

Você pode optar por não logar por ele. É só clicar em Sair lá. Ele não vai mais entrar automaticamente quando você entrar na sua caixa de e-mails do Hotmail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...