Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Customização da Traseira do iPod Touch 2G


Posts Recomendados

Como minha assinatura diz, eu tenho um iPod Touch 2G 8GB. Nunca usei nada pra proteger ele, e com isso, ele tinha muitos riscos na parte de trás. Tinha.

Cheguei ontem de viagem determinado a fazer o que fiz, depois de pensar sobre durante toda a volta pra casa.

Peguei o iPod, a camera, um pedaço de Bombril, uma bucha de lavar louça, e detonei a traseira do coitado.

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=SraLDlYUNR4?fs=1&hl=pt_BR"></param><param'>http://www.youtube.com/watch?v=SraLDlYUNR4?fs=1&hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=SraLDlYUNR4?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

Eu gostei bastante do resultado. A textura ficou muito melhor, tanto do ponto de vista tátil quanto do ponto de vista visual. Sem contar que os riscos feios deram lugar a riscos bonitos :D

Pra quem quiser ver umas fotos:

cl.ly/43SC

cl.ly/43E0

cl.ly/437R

cl.ly/43N8

cl.ly/437Y

cl.ly/43nm

cl.ly/43Aw

cl.ly/43HI

E aí, gostou, não gostou, faria, não faria ?

Abraços :)

* Agradeço ao Ramon que fez o Loop no Garage Band pra mim, devido a ausência de meu Mac :(

** Gostou do vídeo ? Foi editado e upado usando Windows Movie Maker e Widows 7, respectivamente.

Editado por Matheus F.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu daria um polimento, com uma lixa fina e depois massa de polir. Não sei o resultado, mas o meu iPod touch 4G já está me convencendo a isso!

Ficaria bom também se tivesse como envernizar, mas acho difícil por ser muito liso.

Editado por MateusMN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que você perguntou do vídeo, acho que podia ter sido acelerado pra ficar com tipo 1/8 do tamanho que ficou. Tenho certeza que ninguém passou 8 minutos assistindo, todo mundo deve ter feito como eu e foi pulando na timeline. Com 1-2 minutos mostraria o processo do mesmo jeito, mas de maneira mais dinâmica.

Quanto à customização: ainda ficaram muitos riscos visíveis, né? Já pensou em usar uma lixa? Acho que dá pra chegar num resultado mais uniforme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não faria isso... não gostei mas, como gosto não se discute, usaria um adesico customizado com um tema próprio ou então levaria em uma serralheria para ficar parecido com aço escovado e aí ficaria blza. :D

Agora cá entre nós, queria realmente saber o porquê da Apple fazer os iPod Touch com aço brilhante...poderiam lançar como aço escovado, assim como os MBA...acho que por trás disso deve ter alguém sendo privilegiado com capinhas(bumpers)... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto à customização: ainda ficaram muitos riscos visíveis, né? Já pensou em usar uma lixa? Acho que dá pra chegar num resultado mais uniforme.

Não tinha visto essa parte do comentário. Vou tentar com a lixa amanha, depois posto o resultado ! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, eu gostei do vídeo e assisti todo até o final sem passar.

Só não gostei muito do loop da música, mas achei ela adequada..

Também gostei da ideia, para mim em muitas situações é "ver para crer" e depois de ver, gostei do resultado.

Tu fez algo simples e que a gente pode fazer em casa e melhorou sim a aparência. Eu faria.

Se tu for usar uma lixa ou dar uma incrementada, poste aí para nós. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, eu faria sem pensar duas vezes!

Simples, bonito e eficaz! Na verdade, me lembrou um pouco a traseira do iPad :P

Pena que não é possível fazer isso no iPhone, o meu não tá nem perto daquele da foto do Cristiano mas acho que ficaria melhor... (Não tenho coragem pra fazer o que o cara do link dele fez).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...