Charlie B Postado 17 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2011 Gostaria de compartilhar aqui com vocês a minha saga pra conseguir trocar o barracha de baixo do meu Macbook white na Mystore Campinas (Shopping Iguatemi): 22/09/10 - começa a novela, ligo na Mystore e sou informado que teria que enviar um e-mail com os dados do macbook, meus dados e o defeito pra abrir o chamado. Passado alguns dias recebo um e-mail me falando que o pedido foi feito e que era pra eu aguardar contato. Nada de contato, envio e-mails, ligo lá e o funcionário me pede pra levar o note lá na loja. Pensei que acabaria a novela, mas estava apenas começando!. Fui lá, 100KM de casa e quando chego lá recebo a notícia que a Mystore está passando por uma auditoria pela apple e que até dia 23/10 não estariam "pegando nada" pois a AT estava cortada. Fui a toa e ainda fui informado que eu mesmo teria que entrar em contato com a apple pra pedir essa peça pois se eles fossem pedir iria demorar bem mais tempo. Volto pra casa com o mac e ligo na apple, fico mais de 1 hora com o atendente e consigo o tal número de protocolo. espero até a Mystore regulariaz a sua situação com a apple e envio pra eles esse número pra que eles possam pedir a peça. Depois de dias como sempre o funcionário me pede fotos do mac pois sem fotos eles não conseguiriam pedir a peça. Fotos tiradas e enviadas, mais várias semanas e nada.Tive que mandar um e-mail reclamando, ameaçando entrar no procon e tal e mesmo assim nada da peça. Pra encurtar volto eu a mandar e-mail ameaçando ir no procon, reclamação na apple e agora em 6 dias aparece a peça. resultado, semana passada dia 12/01/11 consegui finalmente trocar a peça. NÃO RECOMENDO A NINGUÉM A MySTORE CAMPINAS, se quiser uma assistência que funcione, que responda seus e-mail e tenha um mínimo de consideração com você fuja da Mystore Campinas. Não seja mais um a cair nessa furada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thunderstrike Postado 18 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2011 Pra vender eles são bons, já estive lá, agora o pós venda foi péssimo... Bom saber... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa75 Postado 18 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2011 Respeito ao direito do consumidor ainda engatinha no Brasil, lamentavelmente. Fica ai o alerta para outros consumidores. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charlie B Postado 18 de janeiro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2011 Respeito ao direito do consumidor ainda engatinha no Brasil, lamentavelmente. Fica ai o alerta para outros consumidores. Abraço. Com certeza, infelizmente parece que estamos pedindo esmola e na verdade estamos buscando nossos direitos de consumidores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio F. Postado 26 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2011 A unica coisa boa dessa loja são os acessórios. O mac eu deixo para comprar na concorrência e a at. eu vou em uma de verdade (estabelecimento com bom laboratório, e profissionais voltados apenas para área técnica e não comercial). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto1982 Postado 14 de fevereiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2011 Discordo dos amigos!! Tive um problema com meu macbook white, onde fui até essa assistência e fui muito bem atendido. Fizeram testes na hora, precisou trocar a placa lógica onde demorou uns 23 dias pois não tinham em estoque, fui informado por eles que todo o controle de estoque não pertence a eles e sim apple. Na entrega da máquina, me explicaram o que tinham feito e realmente fiquei satisfeito. Eu particularmente recomendo!!! Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.