Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fujam da AT na Mystore Campinas


Posts Recomendados

Gostaria de compartilhar aqui com vocês a minha saga pra conseguir trocar o barracha de baixo do meu Macbook white na Mystore Campinas (Shopping Iguatemi):

22/09/10 - começa a novela, ligo na Mystore e sou informado que teria que enviar um e-mail com os dados do macbook, meus dados e o defeito pra abrir o chamado.

Passado alguns dias recebo um e-mail me falando que o pedido foi feito e que era pra eu aguardar contato.

Nada de contato, envio e-mails, ligo lá e o funcionário me pede pra levar o note lá na loja. Pensei que acabaria a novela, mas estava apenas começando!.

Fui lá, 100KM de casa e quando chego lá recebo a notícia que a Mystore está passando por uma auditoria pela apple e que até dia 23/10 não estariam "pegando nada" pois a AT estava cortada. Fui a toa e ainda fui informado que eu mesmo teria que entrar em contato com a apple pra pedir essa peça pois se eles fossem pedir iria demorar bem mais tempo.

Volto pra casa com o mac e ligo na apple, fico mais de 1 hora com o atendente e consigo o tal número de protocolo. espero até a Mystore regulariaz a sua situação com a apple e envio pra eles esse número pra que eles possam pedir a peça. Depois de dias como sempre o funcionário me pede fotos do mac pois sem fotos eles não conseguiriam pedir a peça.

Fotos tiradas e enviadas, mais várias semanas e nada.Tive que mandar um e-mail reclamando, ameaçando entrar no procon e tal e mesmo assim nada da peça.

Pra encurtar volto eu a mandar e-mail ameaçando ir no procon, reclamação na apple e agora em 6 dias aparece a peça.

resultado, semana passada dia 12/01/11 consegui finalmente trocar a peça.

NÃO RECOMENDO A NINGUÉM A MySTORE CAMPINAS, se quiser uma assistência que funcione, que responda seus e-mail e tenha um mínimo de consideração com você fuja da Mystore Campinas.

Não seja mais um a cair nessa furada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Discordo dos amigos!!

Tive um problema com meu macbook white, onde fui até essa assistência e fui muito bem atendido. Fizeram testes na hora, precisou trocar a placa lógica onde demorou uns 23 dias pois não tinham em estoque, fui informado por eles que todo o controle de estoque não pertence a eles e sim apple.

Na entrega da máquina, me explicaram o que tinham feito e realmente fiquei satisfeito.

Eu particularmente recomendo!!!

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...