Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iSkin Solo - Dúvida sleep/wake


Posts Recomendados

Eu estou com muitas suspeitas que essa case provocou o meu problema nos botões de sleep/wake do meu telefone.

No passado, eu me lembro que tinha que colocar ela muito bem, pois caso contrário o botão ficava sendo pressionado, e o telefone achava que eu queria desligá-lo.

Hj, 1 mês e meio de uso com ela, meu telefone está problemas no sleep/wake. Estou indo amanhã solicitar a troca do aparelho, pq agora tá ficando pior ainda.

Ninguém mais, com o uso prolongado, teve problemas não?

Eu adoro a case, ela protege muito bem o telefone e é muito bonita... mas acho que vou vender e usar o bumper da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Não é genérica.

Comprei via Mercado Livre, mas é a original. Paguei R$ 130,00 nela, veio lacrada na caixa da iSkin, com a flanela, aquele sachê com um limpador, etc.

Eu sei dessas genéricas, e até procurei evitar para pegar uma com a qualidade boa.

Mas tipo... no YouTube tem vários reviews que falam disso. Estranho. O Cristiano Galdino aqui do fórum tb usa ela, e tb n teve problema algum com esse botão.

Só para tirar a dúvida: a sua tb fica bem colada no iPhone, né? Ela é uma case bem precisa. Um amigo meu tem o bumper da Apple, e nossa, fica uma folga bem maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei fazer uma experiência com a case, que não deu muito certo :P Removi o que cobre o botão aquele. Mas fica fundo demais o botão, ruim de alcançar - achei que ia ficar melhorzinho, mesmo tendo em mente a espessura da case.

De qualquer forma, quero resolver isso logo, então comprei um bumper da Apple agora, via AppleStoreBR.

Foi dolorido pensar que joguei fora R$ 130,00 nessa case da iSkin, mas paciência. Quero ver como vai ser amanhã na VIVO, isso é Brasil, e não quero passar por esse stress de garantia tão cedo - por isso n vou arriscar fica com essa case.

Se fosse EUA ficava mais zen, mas liguei hj para a VIVO, e é tudo um empurra-empurra a garantia... Uma bosta.

Eu não recomendo essa case, por mais que vcs não tenham tido problemas. O bumper deixa muito mais folgado, é brutal a diferença.

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi. Você prefere a case folgada?

A iSkin deixa bem coladinha sim, mas de propósito. Afinal, a idéia é que ela seja uma iPele para o iPhone hehe.

De qualquer forma, boa sorte com a nova case.

PS.: Não sei quando você comprou a sua iSkin, mas eu comprei há uns 2 meses, na Saraiva, por 90 reais + frete grátis!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A iSkin Revo4 é bem superior. A lógica dela tem bem mais sentido que a iSkin Solo.

Querendo ou não, a solo faz uma pressão num sentido ruim para o iPhone. Não quero agorar não, mas não acredito que após 1 ano de uso os iPhones de quem usa iSkin Solo não vão apresentar problemas nele.

Talvez quem nunca tire ela para nada, tenha mais sorte. Eu tirei a case algumas vezes para lavar, tirar gordura, etc. E sempre, ao retornar com ela, tinha que dar uma puxadinha ali na parte superior para evitar problemas com o botão.

É um problema de design.

Podiam simplesmente ir reduzindo a espessura da área, gradativamente, e tirar aquela cobertura tosca que fica sobre o botão. Claro, fizeram isso para facilitar o uso, pois caso contrário ficaria enterrado. Mas aplicando dessa maneira que eu disse, ia dar acesso normal à ele, e evitar o problema da pressão.

No YouTube já tinha visto reviews sobre isso, mas não dei muita bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu problema com a iSkin foi justamente o contrário. Na parte superior não estava ficando tão bem colada, e pra apertar o botão do sleep era um sacrifício. Também ficava dando interferência com o cabo para plugar no lugar do fone no carro.

Parei de usá-la e estou usando uma case comum que havia comprado anteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...