Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instant Messengers


Marcela

Posts Recomendados

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ganhei meu primeiro Mac ontem e ainda tou meio perdida, baixei o Adium e o Messenger for Mac 8, até agora o visual do Messenger me agradou mais, mas uma dúvida que eu tenho é sobre o tal "msn plus" que existe pra Windows, tem alguma versão pra Mac? Sabe como é, aqueles amigos com nicks ultra mega coloridos me deixam perdida. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhei meu primeiro Mac ontem e ainda tou meio perdida, baixei o Adium e o Messenger for Mac 8, até agora o visual do Messenger me agradou mais, mas uma dúvida que eu tenho é sobre o tal "msn plus" que existe pra Windows, tem alguma versão pra Mac? Sabe como é, aqueles amigos com nicks ultra mega coloridos me deixam perdida. :lol:

Para o Messenger for Mac eu não sei, mas o Adium tem um plugin que "filtra" esses nicks coloridos que só aparecem com o MSN Plus instalado. Eu uso aqui e é uma mão na roda.

Ele pode ser baixado aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu só uso MSN mesmo (além do Twitter que eu deixo por conta do Kiwi ou o Twitter for Mac), e antes tinha instalado o Microsoft Messenger, mas mudei pro Adium. O Messenger da MS é muito bugado, dá umas travadas "do nada", e estou me referindo a última versão, que acompanha o Office 2011.

Aqui o MSN Messenger não conecta, nunca. É como se eu estivesse sem internet, apesar de tudo mais funcionar perfeitamente.

Eu não gostei do Trillian, achei ele muito feio!

Pra MSN uso o Adium e pra Twitter o Echfon free. Dá pra bloquear as propagandas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...