Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4 não exibe capas de músicas quando bloqueado


Posts Recomendados

Senhores, tenho um iPod touch de 1ª geração, véio de guerra e que sempre me atendeu numa boa. Recentemente comprei um iPhone 4 e estou notando um problema muito esquisito nele.

No iPod Touch se eu estou ouvindo música e com ele em standby e resolvo acordá-lo, naquela tela com a barra deslizante para desbloquear era exibida a capa da música em execução. Ok?

No iPhone 4 isso não acontece com todas as músicas, aliás, na maiorira delas não é exibido nada! Algumas exibem a capa corretamente e já até notei que umas poucas músicas estão exibindo capas de outras! Enfim, uma zona desgraçada. E o mais bizarro de tudo é que se eu eu estou com o app do iPod aberto todas as capas estão perfeitas, tanto no modo de lista, como no modo cover flow.

Eu até pensei em zerar o iPhone e carregar todos os dados novamente, mas não sei se isso vai adiantar, pois o aparelho é novo, a instalação é recente, não tem sentido uma coisa dessas.

Resumindo...

iPod app = capas ok

iPhone bloqueado = capas somem

Alguém já passou por algo semelhante?

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

As músicas do iPhone são as mesmas do iPod?

Os álbuns/músicas em questão estão com a capa adicionada tudo certinho?

Estranho não aparecer, ou aparecer bagunçado apenas na tela de bloqueio.

Acho que seria bom um restore sim. Inclusive, baixando o firmware (mais recente, de preferência) novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

isso é algum erro que aconteceu durante a sincronização, no meu iphone já aconteceu isso. eu simplesmente desliguei e liguei ai pronto todas as capas estavam aparecendo :).

Não é não Robfj, pelo menos no meu caso.

Na verdade, essa budega continua acontecendo até hoje. Fiz até jailbreak nele pra ver se isso acabava, e mesmo assim continua.

:(

Agora o mais curioso: se eu dou um restore no aparelho, todas as músicas passam a exibir corretamente a sua capa na tela de bloqueio, mas... qualquer música que eu adicione após o restore volta a ter o famigerado problema.

Resumindo, músicas antigas... ok, músicas novas... problema!

:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bem consegui tempo pra sentar com calma e olhar esse meu problema com mais calma.

Nesse fim de semana coloquei meu aifone eu modo DFU e instalei a versão mais recente do iOS limpinha e sem resgatar backup. Resultado:

Continua na mesma... :(

Todas as músicas da biblioteca antes do reset exibem suas capas normalmente, aí é só eu adicionar uma nova mp3 ou aac na biblioteca do meu itunes que a bagaça volta... Não sei mais o que fazer. Será que pode ser algum problema no meu aparelho? Eu sei que é improvável, mas Sherlock Holmes sempre disse que quando tudo é excluido, o que sobra só pode ser a verdade... :unsure:

Um exemplo do meu drama.

Música que já estava na biblioteca:

imageomy.jpgimagevbyx.jpg

Música adicionada após o reset do iOS:

imagexika.jpgimagecsu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acontece comigo, fazer o que. posso viver sem isso, mas gostaria que funcionasse direito.

Pois é, não muda muita coisa, mas e se for algum problema no meu iphone? Pombas, eu tenho o direito de pedir um novo. Eu acho bastante improvável que seja no aparelho, mas vai que é...

O teu também é o iphone 4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Passei pelo mesmo problema recentemente. Em um dos Posts acima, encontrei a solução: notei que quase nunca desligo o aparelho. Experimentei simplesmente desligar e ligar de novo o iPhone e o problema foi resolvido! Já experimentaram fazer isso?

Já. Uma centena de vezes...

:(

Eu já estou começando a achar que o problema é na minha biblioteca do iTunes, na hora da sincronização ela tá fazendo o cache errado das imagens.

Editado por eacoimbra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...