Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desinstalar Windows XP no Virtualbox


Posts Recomendados

Pode ser uma pergunta besta, mas enfim...

Instalei o Windows XP no meu macbook pro utilizando o Virtualbox. O programa que estou utilizando não pode ser rodado junto do o OSX. Como eu faço para desinstalar completamente o Windows Xp e o virtualbox?

Outra coisa.. Terei que instalar novamente, só que para ser inicializado separado com o OSX. Sei que existe o bootcamp que faz isso. Existe algum programa melhor? E se tiverem algum tutorial seria bom também!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O XP que o virtualbox instalou, é só procurar pela maquina virtual criada e jogar no lixo. Deve ficar em alguma pasta criada pelo virtualbox no documentos.

Para instalar em dual boot, use o bootcamp. Na internet voce encontra vários tutoriais para isso.

Só não procuro agora pois estou sem tempo, mas não tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O XP que o virtualbox instalou, é só procurar pela maquina virtual criada e jogar no lixo. Deve ficar em alguma pasta criada pelo virtualbox no documentos.

Para instalar em dual boot, use o bootcamp. Na internet voce encontra vários tutoriais para isso.

Só não procuro agora pois estou sem tempo, mas não tem erro.

Cara.. preciso de ajuda! Desinstalei o Virtualbox e instalei o Windows XP pelo bootcamp.. Só que, quando ligo o mac, ele só dá boot pro windows xp e não aparece o OSX! Tenho certeza que nao apaguei o OSX. Inclusive, no XP, só aparece a partição que eu criei, que tem 10gb. O resto do HD (que ficou para o OSX) não aparece!

E agora? O que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

liga o Mac pressionando a tecla alt/option e escolhe a partição do Mac OS X

Obs: Instala os drivers do BootCamp que tem no site da Apple que irá aparecer um software instalado no windows chamado ... Boot Camp. Com ele pode reiniciar na outra partição tmb.

Editado por gordoreg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

liga o Mac pressionando a tecla alt/option e escolhe a partição do Mac OS X

Obs: Instala os drivers do BootCamp que tem no site da Apple que irá aparecer um software instalado no windows chamado ... Boot Camp. Com ele pode reiniciar na outra partição tmb.

Como eu faço pra, toda vez que inicializar o mac, aparecer a tela para escolher qual sistema utilizar? ou pelo menos, deixar o OSX como "padrão", pois se eu nao segurar option qd inicializa, abre automaticamente o Xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...