Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analfabeto funcional rs


Wolverine

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bom????

Eu sou novato em sistemas mac os, eu gostei muito de como na teoria funciona o automator. E vou falar com detalhes o que eu pretendo fazer.

Eu criei um workflow, no fluxo de trabalho eu coloquei a tarefa ( buscar itens do finder ) depois escolhi a pasta que seria documentos, depois escolhi (todos) os sequintes são verdadeiros, depois escolhi buscar (extenção do arquivo), depois coloquei (contem ) arquivo ( pages ).

depois coloquei a tarefa ( mover itens do finder ) e defini uma pasta para onde o arquivo pages seria colocado.

SÓ ISTO MAIS NADA !!!!! RS

1: Eu testei antes de gravar, ele funcionou perfeitamente.

2: Depois eu gravei, e tudo anda corretamente.

3: Eu vou fechar o automator, ele pede para salvar o workflow. eu salvo e fecho o aplicativo. “ DEPOIS DE FECHAR O APLICATIVO, VOLTE O ITEM TRANSFERIDO PELO AUTOMATOR.

4: Reinicie a maquina e abra o automator, ele vai colocar no fluxo de trabalho a tarefa ( observe como faço ) .

5: Execute o aplicativo. ele fala depois que a tarefa ( observe como faço )ocorreu um erro, ele nao fala qual o erro, e quando isto acontece ele trava o sistema operacional por 5 segundos e neste tempo a seta do mouse corre para o canto esquerdo da tela e fica até destravar.

EU JÁ LIGUEI PARA O PESSOAL DA APPLE AQUI NO BRASIL, ELES NAO CONSEQUEM RESOLVER,

NOS EUA A RESPOSTA DELES É QUE A ATUALIZAÇAO ( 10.6.6 ) É CULPADA POR ESTE PROBLEMA.

EU JÁ FORMATEI A MAQUINA ! E NAO RESOLVEU

EU IMAGINO QUE O ERRO SEJA MEU, MAS QUAL?????O PROGRAMA EXECUTA UMA TAREFA QUE EU NAO COLOQUEI E TRAVA !!!! EU NAO ENTENDI

DETALHE: A VERSAO DO MEU AUTOMATOR É 2.1.1(247.1)

SO FALTA JOGAR SAL GROSSO NA MAQUINA RSSSS

ALGUEM PODE ME AJUDAR ?????

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...