Postado 12 de janeiro de 201115 anos comment_176197 Olá pessoal, hoje reparei que a qualidade das imagens, ficaram ruins em meu MacBook Pro. sabem quando não instalam os drivers de placas de video, dai o video fica meio ruim ao exibir sombras e tals? tipo quando voce coloca menos de 32bits no windows, dai fica tudo meio ruim.. tinha uma parada no Mac que era de trilhões ou milhões de cores.. mas sumiu essa opção aqui.. vejam: poxa, ceis sabem como arrumo isso, perco todo o tesão de usar com essa qualidade que tá... valeu Denunciar
Postado 13 de janeiro de 201115 anos comment_176225 Estranho... Parece normal... Será que você não alterou o contraste sem querer? Não lembro como faz, mas no suporte da Apple tem um artigo pra isso. Boa sorte! =) Denunciar
Postado 13 de janeiro de 201115 anos comment_176239 Também não me pareceu nada estranho. Tá bem normal essa imagem. Pode ser contraste ou nitidez, né? Nitidez quando aumentada de forma exagerada acaba deixando a imagem feia e serrilhada. Denunciar
Postado 13 de janeiro de 201115 anos Autor comment_176369 então, calibrei o video de novo, e resolveu.. acho que era o gama que tava alto.. abração valeu ai todos Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.